terça-feira, 27 de março de 2012

Top 5 dos melhores twitters.

.
Tá confesso, eu sou hiper viciada em twitter, é um mal que já faz parte de mim, e sei também que não sou a única que possui esse vicio quase impossível de não ter, tédio+nada para fazer= ler twitter, diz se tem algo melhor ? Esse não ter o que fazer é algo que definitivamente não deveria existir, afinal se eu foçe fazer uma lista de tudo que EU DEVERIA fazer tenho certeza que não consegueria fazer tudo em um dia, mais só em pensar em dever já me faz mal! haha' Afinal quem gosta de ser cobrada? Pensando nisso, nas desocupadas de plantão resolvi fazer um TOP 5 dos melhores twitters!


Divartam-se !
BEIJOS ... haha'

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host