Makes x Cabelos.

Ei meninas, a maquiagem já é ótima imagina ainda quando ela possui aquela embalagem fofa? Super delicada, e aquele coir que deixa você com um ar de ... Ai [...] Não preciso falar mais nada né ?! Vamos conhhescer makes lindas e o nosso sonho de consumo...

 Gloss lindos, olha só a embalagem gente, e o cheirinho então ? Ah o aroma é muito bom ! #amo
 Linha branca de neve mac ! A embalagem é uma graça, a sombra então ? hiper personalizada, mais não tive nenhuma oportunidade de testar nenhuma delas ! #triste
Pinceis com as cerdas coloridas ? Como assim, é fofo de mais, aaah eu quero, as minhas cerdas dos meus pinceis são tão sem graças perto dessas !
Ah que t-u-d-o, tá a cor dos batons são liindos, mais a embalagem é demais, e o formato ? Ah, que graça, bom se eu tivesse um concerteza não usaria, deixaria apenas de enfeite #fato
Máscara de delineador com embalagens perfeitas ! Ah, que graçinha !
Lindo né meninas ? De verdade ? dá vontade de ter todas !

Quando comentei na matéria postada que estava cheais de idéias novas, realmente não estava mentindo; até os meus conceitos mudaram, quem diria que uma viajem me deixaria tão inspirada assim.
Tirei uma nova conclusão que deveria ter acontencido bem antes, Adeus tinta, agora só tonalizantes.
Por que ? Tinta possui amonia, e ela que é a reponsável pelo ressecamento dos fios na coloração, já o tonalizante não, ele não possui nenhum tipo de amônia assim agredindo bem menos os cabelo os tonalizantes profissional são capazes até de hidratar os fios. Tem coisa melhor ?
O tonalizante que escolhi e uso é o Richesse L'oréal, ele dá uma cobertura perfeita, cumprindo o que promete, a duralidade da cor é ótima, e ainda mais ele hidrata os fios ! #amei.
Richesse L'oréal.
Ele dá uma cobertura pra lá de perfeita, além de colorir os fios muito bem ele hidrata danto brilho e deixando o cabelo sedoso. A duralidade da tintura vária de acordo com a cor que você escolher, é claro que os castanhos, marrons e pretos irão durar mais que os loiros, vermelhor e acobreados. A duralidade vária ente 20 a 28 dias ! #vale apena investir.
Tabela de cores:
#ficadica


Meninas o verão está ai, uma estação pra lá de gostosa, eu realmente amo, sabe por que ? As makes são mais vivas, os looks então ? São perfeitos. Hoje vou estrear uma nova coluna no blog : O UP VERÃO, aonde vou falar de looks, makes, acessórios, perfumes, cabelo TUDO PARA ESSA ESSA ESTAÇÃO INCRÍVEL, afinal começar 2012 bem é TUDO. Hoje vou ensinar a fazer olhos bem marcados para o verão super fácil de fazer.

A maquiagem certa para o verão

PARA PELE :
1.                                                 2.                                                   3.
1- Base mary kay: Ela é mineral e dá um cobertura perfeita !
2- Pó mosaico avon: Sinceramente ? Ele é perfeito, deixa bronzeado e não fica nada 'artificial'.
3. Blush natura laranja: Uma cor com a cara do verão ! 
Para os olhos:

1. Sombra mac bege : A linha mac oferece uma das melhores linhas de maquiagem e é claro é um pouco mais caro, mais pode ser usada qualquer cor pastel.
2.Sombra lilás yes: Pode ser usada qualquer uma que tenha o mesmo tom, ou um tom mais próximo .
3. Máscara para cilios: maybellyne NA MINHA OPINIÃO É UMA DAS MELHORES MÁSCARA, EU USO ELA ! 
4. Delineador em gel: Mais pode ser usada na opção liquida.

Passo a passo :
1. Espalhe a base com píncel para base, ou mesmo com as pontas do dedo, dando leves batidinhas para uniformizar melhor.
2. Passe o pó com píncel na zona 'T' do rosto.
2. Agora pegue a sombra bege, ou qualquer cor pastel, passe por toda palbebra.
3. Agora passe a sombra lilás por toda palpebra móvel, esfume bem, agora pegue uma boa quantidade de sombra no pincél e marque o concavo, fazendo uma espece de um 'V'. 
4. Feito isso pegue o pincél para delinear e pegue um pouco de delineador em gel, com o dedo indicador puxe o cantinho do olho de modo que ele fique 'esticado' e aplique a delineador rente ao cilios, repita o processo se achar necessário.
5. Agora pegue o pincel chanfrado com um pouco de sombra lilás e passe nos cilios inferiores, até o cantinho do olho, esfume e repita o processo. Lembrando: repeti o mesmo processo 3 vezes;
6. Agora aplique o lapís preto.
7. Passe o blush e para o resultado ainda mais up, use gloss ou um batom laranjado.
PRONTO ! 



coisas que você precisa saber sobre os cabelos secos ou oleosos. 

Quem nunca ouviu falar naqueles tratamentos milagrosos que dizem que deixam o seu cabelo mais liso, super hidratados e sem agredidos?! É quem nunca ouviu isso não sabe o que é historia para boi dormi, afinal qualquer tipo de tratamento que você faz para seu cabelo que não seja hidratar afeta sim, mais é claro que existem maneiras que podem sim reverter essa história e cumprir a famosa proposta daquele tratamento escolhido, mais lembre-se cada cabelo teu sua estrutura e é claro, assim o resultado e a aplicação muda de pessoa para pessoa.

x Cabelo oleoso: Normalmente são finos e sem volumes que precisam ser lavados quase todos os dias, dão um aspecto de sujo. São resultado de excesso hormonal ou por extress que o ciclo menstrual desregulado podem ser um dos causadores desse devido problema.
                                               DICAS :
* evite prende-los use normalmente soltos, pois a ventilação é fundamental para o couro cabeludo.
* Na hora de lava-los evite fazer massagem, pois ela estimula e liberação de oléo.
* Lave eles diariamente ou um dia sim e outro não, limpeza é fundamental, use xampu anti-resíduo ou limpeza profunda, mais lembre-se use-os uma ou na máximo duas vezes por semanas, pois são shamppos extremamentos fortes e podem agredir os cabelos.
* Evite agua quente, pois ajuda a abrir as escamas ressecar e deixar sem brilho aumentando a produção de oléo no couro.

x cabelos secos : Normalmente é um cabelo grosso, com volume e de aparencia ressecado, o cabelo seco possui um pequena deficiente na produção de oléo para o couro cabeludo, lembre-se lave ele menos possivél !
                                             
DICAS:
* lave eles menos possível, deixe ele acumular quantidade de óleo nos fios .
* Faça hidratação a cada 15 dias no salão e 1 vez por semana em casa.
* Use máscara para cabelos toda vez que lavar.
* Lave ele uma vez por semana e a cada 2 dias molhe e aplique creme para pentear ou máscara ou até uma pomada para cabelos.
* Na hora da lavagem faça massagem no couro, assim estimulando a produção de oléo .
* Use xampu com queratina ajuda dar brilho e na produção natural de alguns organismo do cabelo.



Montando um kit básico de maquiagem :

Sabe aquelas makes que realmente são indispensáveis ? Então elas são chamadas de 'kit basico' de maquiagem, é como um kit de primeiro socorros, podem ser carregadas em qualquer lugar, afinal imprevistos acontece, certo ? Então você tem o seu kit BÁSICO de make ? Não ? então saiba quais são os ITENS FUNDAMENTAIS, e bora montar um ...

Um bom pré tratamento é um aliado e tanta antes da maquiagem, pois ele ajuda a ficção e dá o acabamento perfeito e é claro com a sensação mais natural possível. Então lembre-se pele pré-hidratada é fundamental.

Para pele :
 1. 2.

3. ou 4.

1- Pré maquiagem magix avon: é fundamental para uma melhor ficção, e um efeito incrível na pele, lembre-se ela deixa e pele preparada e super hidratada para qualquer tipo de make.
2 - corretivo mac- ótimo para disfarçar pequenas imperfeições da pele e a famosa e indesejáveis olheiras .
3- Base natura zip ou pó compacto natura diversa: Bom prefiro a base liquida pois é mais fácil na hora de aplicar mais pode ser cremosa também ou o pó que ajuda a reduzir a oleosidade da pele, deixando uniforme, pode ser usado um dos dois ou os dois juntos que o resultado é ainda melhor.
4. Blush : dá um aspecto mais saudável ao rosto, muda bastante, use e abuse mais é claro sem excesso o exagero fica feio ! 
Para olhos :
1. 2.ou
 3.4.

  1.  Curvex : Simplesmente amo de maaais, ele um aliado e tanto deixa o cílios curvados com um ar de boneca, mesmo sem a aplicação do rímel ele já dá um efeito mara, com toda certeza é essencial !
  2. Lápis de olho preto ou marrom : Para as branquinhas, recomendo o marrom, o lápis deixa o olho mais marcante, e dá uma diferença incrível. 3.Máscara para cilios: Com toda certeza, essa é a minha make preferida, eu me resumo totalmente nela, uso e abuso, o resultado é perfeito ! 4.Quarteto de sombra marrom : É ótimo deixa um ar mais de saudável, o resultado é mara, mais confesso que raramente uso ! 

Para boca :
1.2.
1. Batom cor-de-boca : destaca os lábios, deixando apenas mais brilhoso, e natural.
2. Gloss: Simplesmente, mara, destaca muito os lábios eu amo #recomendo.

Fiquem lindas ;]






Coisinhas fofas, que toda garota deve ter !
Bom sabe aqueles acessórios lindos, desde maquiagem, perfumes com cheirinho delicado, e aquele vestidinho que de deixa com ar de princesa ? Então, são objetos quase OBRIGATÓRIOS para toda mulher ! Fala se não, então bora fazer uma listinha de comprinha de alguma coisas fofas que tem por ai ?! 
Batom natura que possui uma embalagem LIIINDA, sinceramente gamei na de oncinha rosa com preto, é um luxo, bom a embalagem é perfeita as cores são lindas também já experimentei quase todas, as cores são cintilantes, para quem gosta é uma ótima opção !

Linha mac Wonder Woman, da mulher maravilha, muito fofo essa coleção de esmalte não é o mesmo ?
Olha só a coleção de batom da mesma linha :


Ainda a linha vem com máscara pra cílios colorido e gloss, com cores liiiindas !
#amei a coleção !!!!!!

Linha mac hello kitty, é liiinda também muito diva, a tonalidade das cores são perfeitas

Ah linha é completa, desde esmalte, gloss, batom, pó blush, sombras base, e é claro um super lindo cilíos turbinados para deixar o olhar ainda mais marcante, e ai precisa de mais alguma coisa ? haha'
E ai meninas o que acharam ?
Entre 2 semanas(14 dias) fizemos uma parceria incrível com a maquiadora amanda oliveira, ela vai tirar T-O-D-A-S suas dúvidas, é só enviar um comentário com perguntas, ela é expert em maquiagem !!!!! Conhesçi a fofa num curso de make que estou fazendo, mais é claro ela é da faze mais avanssada !!
Beeeeeeijos com gloss de morango ! haha'
                                 DELINEADOR COLORIDO


Bom que é lindo todo mundo sabe, mais o que nem todo mundo sabe é como usar ele, certo ?  
Não existe regra para usar, ele realça o olhar e deixa com ar mais 'alegre' e é claro sem conta com o espetáculo que fica o resultado não poderia ser diferente, então a dica é USE E ABUSE .
Hoje vou ensinar uma make linda, e super pop para ir para escola, não fica carregada e é super fácil de fazer .
Primeiro de tudo, o que você vai precisar :
PARA PELE :
- pó compacto.
- corretivo.
- blush ( rosado)
PARA OS OLHOS:
- Delineador colorido, de preferencia liquido, ele fixa melhor e o resultado fica mais 'vibrante' por mais tempo.
- Curvex
- Máscara para cílios, preta ou marrom.

PARA BOCA:
- gloss ou batom-cor-de-boca
1º Passo :
Prepare a pele, lembre-se uma pele limpa é fundamental. 
Ao hidratar a pele, passe corretivo na área dos olhos espalhe dando leve batidinhas até que a cor se torne 'uniforme' a da sua pele, passe pó e ao invés de usar as famosas 'buchinhas' use pincél para pó.
2. Ao uniformizar toda pele com o pó, passe blush, para uma aplicação perfeita sorria na frente do espelho e será evidente as 'maças' do rosto, passe por ela em direção a 'orelha'. Lembre-se use para dar um ar de saúdavel o execesso fica feio e carregado !

4.Agora é hora de aplicar o delineador, com uma mão 'puxe' seu olho em direção a orelha com a outra faça um traço bem FININHO, rente aos cílios, conte até 10 e solte, agora repita o mesmo processo no outro olho.
6.Use o curvex.
7. Agora dê generosas camadas de rímel ao cílios, aplique quantas vezes você achar necessário.

Pronto !


 MAQUIAGEM INVERNO 2011
"Olá cores, e tchau olhos fechados ! " esse é o lema para esse inverno, cores e cores e cores. O resultado você já sabe qual é né ? Lindo, com toda certeza, esqueça aqueles olhos com cores fechados totalmente pretos ! Vamos aprender mais um pouco sobre eles ? 
Sombra azul inverno intense ! 
Para fazer a primeira sombra use :

  Sombra azul iluminadora capricho ( oboticario)  OU   
  Sombra azul neon Nyx
 sombra cinza fosca MAC
 Batom rosa queimado, ou outro rosa qualquer de sua preferencia.
 blush rosa

* Faça um 'V' um pouco mais alongando com a sombra cinza fosca mac, lembre-se começe a ponto do 'v' em direção ao começo a sua orelha, para um resultado sem erros, pegue algo reto um lápis por exemplo e coloque no olho até a ponta da sua orelha e veja a medida certa, esfume a sombra e até deixar o tom que você deseja, caso queira mais aplique mais sombra, passe até metade da sua pálpebra móvel .
* Faça um pequeno traço em baixo do CÕNCAVO que é um ossinho que fica logo em cima da sua pálpebra móvel até o final do olho, como se estive desenhando ele, faça movimentos vai-vem.  
* Passe sombra cinza nos rente ao seus cílios inferiores.
Use a sombra azul cremosa por todo resto da pálpebra móvel até o cantinho do olho, faça esse processo só agora, pois pelo fato da sombra ser cremosa o cinza opaco não iria fixar na cor desejada. 
* Use o batom rosa queimado, ou de sua preferencia. Dica: com a ponta do dedo pegue um pouco de Brush ROSA e de leves batidinhas na boca, repita o processo várias vezes, lembre-se de nunca usar o mesmo dedo, para não deixar o excesso !
* Dê varias camadas generosas de rímel. 
PRONTO ! 

 Segundo modelo de sombra: 
 Sombra preta OU
 Lápis delineador .
 Sombra cremosa com glitter azul.
   gloss 
* Passe a sombra preta ou o lápis delineado por toda pálpebra móvel fazendo um leve 'v', esfume BEM com movimentos vai-vem.
* Passe sombra ou o lápis delineador rente ao cílios inferiores.
* com a ponta do dedo mesmo, pegue um pouco da sombra azul com glitter e de leve batidas na pálpebra móvel do olho, repita o processo algumas vezes.
* Para ficar ainda mais bonito use uma leve camada de gloss na boca.
Pronto ! 


                                  Maquiagem para o dia-a-dia 
                         
Não tem nenhuma regra que diz que maquiagem do dia-dia não deve ser usada, pelo contrário usando uma maquiagem leve realça os seus traços deixando com um ar mais de 'saudavel' alem de ficar muito natural sem aquele exagero. 
'Bora' aprender como fazer ? 
Antes de tudo hidrate sua pele, mesmo que a maquiagem for super leve hidratar ela é fundamental ! 
Dica: Para um ficção melhor na maquiagem passe gelo sobre o rosto, mais não diretamente enrole a pedrinha de gelo num pano e passe por todo rosto, lembre-se de não usar o gelo diretamente na pele, pois pode causar 'queimamento' por causa do choque termico !
Ao fazer esses processos :
- use base liquida ou cremosa,passe na zona 'T' no rosto.
- Passe um pouco de brush nas maças no rosto, na hora da aplicação sorria na frente do espelho e veja que as 'maças' será evidente, aplique uma pequena quantia do produto, lembre-se o brush é só para da um ar de natural, o excesso fica feio !
- Nos lábios passe gloss incolor, ou um tom mais aproximado da cor da sua boca, passe apenas uma camada o excesso fica parecendo que você comeu 'frango' deixando a boca com sensação 'gordurosa' !  
- Passe sombra bege 'rente' ao cílios, e de batidinha leves com a ponta do dedo para parecer ainda mais natural, e por último passe máscara para cílios incolor se preferir, ou preta caso seus cílios forem claros use máscara marrom !  
Na hora da aplicação da mascara começa da raiz do cílios,fazendo movimentos de baixo para cima ! 

Para as sombras use apenas as cor 'pasteis', os brush rosado, ou mais para um tom salmão, gloss incolor, rosado ou cor-de-boca !

                                     
É liso, mais dá um trabalho !
Não é fácil manter um cabelo HIPER liso sem aqueles indesejáveis flizz que não deixam o cabelo com 'ar' saudável, é claro que existe muitos métodos para deixa-los liso, mais ai entra o problema a famosa e destrutível: QUÍMICA, inimiga ou amiga ? Os dois talvez, o segredo é o EQUILIBRO, E QUANTO MENOS É MELHOR, já existem muitos produtos e escovas que 'prometem' o liso perfeito e sem a química que é claro a proposta é tentadora, quer um conselho de amiga ? Antes de fazer um tratamento para alisar o cabelo evite fazer aqueles que usam químicas ainda mais se o seu cabelo não for virgem, tintura+química é igual a destruição total do cabelo, com o tempo fica seco, desidratado e fracos e a única solução é a famosa 'tesoura' é se você não tem coragem para encarar melhor não usar ! 
Se você tem ou pretende fazer um alisamento químico lembre-se hidratação é fundamental e muito importante, faça a cada 15 dias no salão e em casa 1 vez por semana, para garantir um cabelo liso e hidratado, cabelo liso e totalmente quebrado acaba com qualquer aspecto natural .
Se você possui um cabelo ondulado ou liso armado existe produtos de alta tecnologia que podem ajudar a 'disciplinar' eles, veja na galeria abaixo :


É claro para quem quer o cabelo ainda mais liso existe dois processos que toda mulher conhece, a famosa 'chapinha' e escova que são grande aliadas, mais lembre-se podem danificar o cabelo com o 'execesso' de calor, use o ant-flizz antes de fazer algum desse processo ! DICA : a escova danifica menos que o alisamento com chapinha pois o calor não é introduzido 'diretamente' no cabelo .
Farei outra matéria sobre chapinhaxescova, aguarde ! 
Espero que vocês tenham gostado da matéria e por hoje é só.
Caso haja cópia exijo créditos, obrigada ! 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host