Conselho de amiga !


Sabe aquele momento que tudo parece dar errado ? Aquele momento que você desejaria que jamais tivesse acontecido ? Ou aquela dúvida que te persegue 24 hrs?! Sim, é nesse momento que agente precisa de alguém para desabafar, chorar, conta tudo que está acontecendo mais muitas vezes por medo ou vergonha acabamos não fazendo isso, e vai acumulando cada vez mais, até que explode, pensando nisso resolvi ajudar, pois confesso que as vezes me sinto assim e não consigo achar alguém ideal para contar tudo isso. Pelo fato de eu fazer o curso de r.h acho que posso dar conta e ajudar sem problemas afinal amiga é para isso ! 
Ei amiga, tá passando por alguma coisa chata, gatinho ? namoro ? amizade ? e NÃO sabe o que fazer ? Peça ajuda, prometo que não divulgo nome e nem nada, afinal melhores amigas são para isso, apenas para ajudar ! 

É SÓ PREENCHER O FORMULÁRIO:





Nome:



E-Mail:



Assunto:



Mensagem:











Beijos meninas ! 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host