Up verão.

              UP Verão: Cilios turbinados e batom da cor da estação !

" Querido cílios por favor, fique iguais os de boneca ! " seria bom se eles ouvissem e obedecessem !
Mais infelizmente não acontece assim, mais não quer dizer que você não pode telos e o melhor de tudo sem ter a necessidade de colocar um cílios postiço, legal né ?
Bom eu sou apaixonada por rimél, é sério. No meu kit de maquiagem tenho mais de 5 máscara para cílios, desde o de curvar, volume, alongar... Infinitas utilidades, então eu posso dizer com toda certeza qual rimél deixa o resultado mais parecido com o do postiço, e sem precisar de muito esforço !

Top 3 :
RIMÉL MAYBELLINE = De verdade ? É o melhor, o resultado realmente é perfeito, e tem entre duas opções o aprova d'Água e o base d'Água, se você tiver muuuita paciência para tirar e um bom desmaquilante para olhos, use o aprova d'Água caso contrário é melhor você ficar com a segunda opção ! #ficadica
 Super shock avon - O resultado é ótimo deixa os cílios super volumosos realmente cumpre o que promete 12x mais volumes, e tem o preço incrível, uso ele diariamente, pois a primeira opção o maybelline é aprova d'Água , apesar de eu preferir ele ...


Rímel Loreal Lash Architect 4d= Cumpre com que prometo ele é ótimo, mais ainda prefiro o maybelline ! hah'








Como aplicar para conseguir o efeito de boneca : Comece aplicando a máscara bem rente as cílios sempre de baixo para cima, repita esse processo algumas vezes, mais lembre-se comece numa velocidade bem devagar para que a 'escovinha' do pincel da máscara consiga pegar todos os cílios, faça algumas camadas com o rímel. DICA : na hora da aplicação com o dedo indicador puxe a a pele do concavo, deixando mais visíveis o cílios, e bem rente as cílios aplique a máscara fazendo um movimento bem rápido de vai-vem 'pro lado e pro outro', continue a aplicação, agora vire o pincel da diagonal e vá passando em cílios por cílios ! 
PRONTO, CÍLIOS DE BONECA *-* 


E QUAIS AS TONALIDADES QUE VÃO ESTAR EM ALTA NESSE VERÃO ?
                                                      
Desde os rosinhas mais escuros para o lado mais 'pink', os cobres estarão em alta nesse verão, e os tons laranjados estarão com tudo nessa estação  ! *-* Vale apena investir !
Beijos meninas.










Meninas o verão está ai, uma estação pra lá de gostosa, eu realmente amo, sabe por que ? As makes são mais vivas, os looks então ? São perfeitos. Hoje vou estrear uma nova coluna no blog : O UP VERÃO, aonde vou falar de looks, makes, acessórios, perfumes, cabelo TUDO PARA ESSA ESSA ESTAÇÃO INCRÍVEL, afinal começar 2012 bem é TUDO. Hoje vou ensinar a fazer olhos bem marcados para o verão super fácil de fazer.

A maquiagem certa para o verão

PARA PELE :
1.                                                 2.                                                   3.
1- Base mary kay: Ela é mineral e dá um cobertura perfeita !
2- Pó mosaico avon: Sinceramente ? Ele é perfeito, deixa bronzeado e não fica nada 'artificial'.
3. Blush natura laranja: Uma cor com a cara do verão ! 
Para os olhos:

1. Sombra mac bege : A linha mac oferece uma das melhores linhas de maquiagem e é claro é um pouco mais caro, mais pode ser usada qualquer cor pastel.
2.Sombra lilás yes: Pode ser usada qualquer uma que tenha o mesmo tom, ou um tom mais próximo .
3. Máscara para cilios: maybellyne NA MINHA OPINIÃO É UMA DAS MELHORES MÁSCARA, EU USO ELA ! 
4. Delineador em gel: Mais pode ser usada na opção liquida.

Passo a passo :
1. Espalhe a base com píncel para base, ou mesmo com as pontas do dedo, dando leves batidinhas para uniformizar melhor.
2. Passe o pó com píncel na zona 'T' do rosto.
2. Agora pegue a sombra bege, ou qualquer cor pastel, passe por toda palbebra.
3. Agora passe a sombra lilás por toda palpebra móvel, esfume bem, agora pegue uma boa quantidade de sombra no pincél e marque o concavo, fazendo uma espece de um 'V'. 
4. Feito isso pegue o pincél para delinear e pegue um pouco de delineador em gel, com o dedo indicador puxe o cantinho do olho de modo que ele fique 'esticado' e aplique a delineador rente ao cilios, repita o processo se achar necessário.
5. Agora pegue o pincel chanfrado com um pouco de sombra lilás e passe nos cilios inferiores, até o cantinho do olho, esfume e repita o processo. Lembrando: repeti o mesmo processo 3 vezes;
6. Agora aplique o lapís preto.
7. Passe o blush e para o resultado ainda mais up, use gloss ou um batom laranjado.
PRONTO ! 



Ao ouvir a palavra verão o que vem na sua cabeça ? Deixa eu adivinhar ... 
Férias, calor, sol, praia piscina, looks incríveis, família, gatinhos... Acertei né ? É eu tenho certeza que sim, vamos combinar eita palavra com tantos significados e desejo não é ? Mais é claro isso ai é bom de maaais, mais o que esta faltando? Os cuidados, pele cabelo, make, aquele kit 'basico' pro verão sabe ?! Mais não to dizendo pra você pegar o cartão de crédito e ir correndo pro shopping e comprar aquele listinha enooorme, não ! Sabe aquele creme, aquela pó mais escuro ? aquelas coisinhas que tão lá no fundo do baú ? Então é hora de resgatar ela, o frio já passo então, não tem por que deixar eles escondidos lá ! 
Vamos lá ? ...
A pele : 
Por que devemos se preocupar tanto assim com ela ?
É, a pele é o nosso cartão de visita, ela revela sinais de idade, cuidados e é claro ele é o up de todo visual ! Então olha só o que não pode faltar no seu kit básico de verão para ela :
Protetor solar : Ele é fundamental, e mais ele não deve ser só usado no verão, mais é nessa época que ele é um help e tanto para pele ok ? 
 Protetor labial : Quem disse que a nossa boca não precisa de proteção ? Os lábios são super sensíveis  ainda mais com aspecto ao sol ! 
 Hidratante para ele: Fundamental, pele hidrata é sinônimo de proteção !
 Blush e pós brozeadores para pele, verão+sol= pele bronzeada, e você pode conseguir isso sem precisar pegar sol ! Legal né ? Ah lembrando o avon não vende mais aquele pó brozeador com bolinhas, mais a natura já esta fornecendo esse produto excelente, é uma pena pois eu tenho o pó bronzeador do avon e ele é PERFEITO ! 
                                           Para o cabelo
No verão o cabelo sofre muuuito, então faça hidratação direto, a cada 15 dias no salão e 1 vez por semana em casa ! 
Um produto ótimo da natura que ajuda a controla o ressecamento dos fios : 
 ELE é ótimo uso e recomendo !
Beijos meninas,e  aproveitem muuuito esse verão ok ? 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host