quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O verão esta aí, e você já montou o seu 'kit' para ele ?!


Ao ouvir a palavra verão o que vem na sua cabeça ? Deixa eu adivinhar ... 
Férias, calor, sol, praia piscina, looks incríveis, família, gatinhos... Acertei né ? É eu tenho certeza que sim, vamos combinar eita palavra com tantos significados e desejo não é ? Mais é claro isso ai é bom de maaais, mais o que esta faltando? Os cuidados, pele cabelo, make, aquele kit 'basico' pro verão sabe ?! Mais não to dizendo pra você pegar o cartão de crédito e ir correndo pro shopping e comprar aquele listinha enooorme, não ! Sabe aquele creme, aquela pó mais escuro ? aquelas coisinhas que tão lá no fundo do baú ? Então é hora de resgatar ela, o frio já passo então, não tem por que deixar eles escondidos lá ! 
Vamos lá ? ...
A pele : 
Por que devemos se preocupar tanto assim com ela ?
É, a pele é o nosso cartão de visita, ela revela sinais de idade, cuidados e é claro ele é o up de todo visual ! Então olha só o que não pode faltar no seu kit básico de verão para ela :
Protetor solar : Ele é fundamental, e mais ele não deve ser só usado no verão, mais é nessa época que ele é um help e tanto para pele ok ? 
 Protetor labial : Quem disse que a nossa boca não precisa de proteção ? Os lábios são super sensíveis  ainda mais com aspecto ao sol ! 
 Hidratante para ele: Fundamental, pele hidrata é sinônimo de proteção !
 Blush e pós brozeadores para pele, verão+sol= pele bronzeada, e você pode conseguir isso sem precisar pegar sol ! Legal né ? Ah lembrando o avon não vende mais aquele pó brozeador com bolinhas, mais a natura já esta fornecendo esse produto excelente, é uma pena pois eu tenho o pó bronzeador do avon e ele é PERFEITO ! 
                                           Para o cabelo
No verão o cabelo sofre muuuito, então faça hidratação direto, a cada 15 dias no salão e 1 vez por semana em casa ! 
Um produto ótimo da natura que ajuda a controla o ressecamento dos fios : 
 ELE é ótimo uso e recomendo !
Beijos meninas,e  aproveitem muuuito esse verão ok ? 


4 comentários:

Unknown disse...

Aiii amei esse blog gentiee tudo de bom...

Se puder me segue ~> singlegarota.blogspot.com

Love me. disse...

oooi vick ... Que bom que você gostou, fico feliz ... !
já estou seguindo fofa !
Beijos s2

Biiah disse...

Para alguns, a 'desconhecida' , como ée seeu nomee??
Aaah , eu ameei o seu blog, ele é muito bom.Bjks

Love me. disse...

Olá bia, meu nome é heloiza ! *-*
Fico feliz em saber que você gostou .
Beijos !!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host