quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ah, será que vai ter que partir de mim ?

Quantos dilemas quando chega nesse assunto, não para de surgir perguntas, dúvidas e opiniões sobre esse querido e complicado tema : ATITUDE. Será que pra uns é tão dificil assim ?!
Tá, eu sei que existe muitos que homens que não sofre com isso, mais isso não quer dizer que seja a maioria, por incrível que parece o que mais tem é gatinhos com dificuldades em chegar numa menina, parece até meio difícil de acreditar, mais lembre-se não é apenas nós mulheres que sofremos com esse probleminha ' a timidez' .
"Queria timidez, por favor não queira aparecer justo agora" Ah, quantas vezes quando você mais precisou ela resolveu dar as caras, veio com tudo e o pior veio pra ficar, é meio complicado lidar com isso, afinal é algo que nascemos com ela e se quisermos dar um fim nisso é preciso 'arregaçar as mangas'.

 
Estou muito afim de um gatinho, mais ele é s-u-p-e-r tímido, eu acho fofo esse jeitinho dele mais o ruim é que isso impedi dele ter atitude e chegar em mim, pois eu vejo que ele esta afim, e comigo não é diferente, sofro com o mesmo dilema.
Os dois querem mais nenhum chega, eita situação complicada ! 
Mais ok, vamos por parte, é claro se ele é tímido não dá pra você chega e dizer: ei, dá pra você deixa essa timidez de lado, e ter atitude de uma vez ! É realmente não dá. 
Mais o que você pode fazer ?
Você não pode mudar ele, mais pode mudar você. Não entendeu ainda ?
J-O-G-U-E E-S-S-A T-I-M-I-D-E-Z F-O-R-A E T-O-M-E A-T-I-T-U-D-E V-O-C-Ê
É acho que ficou bem claro agora, mais calma, não estou dizendo que você tem que chegar no gatinho e agarrar ele e dar aquele beijo que nem louca ! NÃAO ! Eu estou dizendo pra você chega nele e conversa sobre esse assunto, tipo elogiar ele, dizer que ele é fofo, que você acha lindo meninos que são tímidos e tal, dizendo que você gosta disso por que acha que no fundo é por que combina com a tua personalidade ai você se sente mais segura e blá blá blá ! Mais cuidado, deixe ele falar também, se ele é tímido e já quase não se expressa imagina se você falar que nem louca e não dar oportunidade pra ele falar, só mostre que ele pode se abrir com você sem problemas ! 
 Olha só o que eu perguntei para ELES
mulher de atitude, o que você acha sobre elas ?

É normal pois se os homens pensam que comandam o espetáculo, estão redondamente enganados pois se elas não quiserem, não se consegue nada.conta L.C


É normal acho ate legal pq muda um pouco o clima. conta j.p


É, nada mal ... *-* Beijos meninas, é até a proxima ! haha'

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host