sábado, 4 de agosto de 2012

Um novo contato.


Antes de começar... peço desculpas por um transtorno terrível, tudo por uma só culpa: minha desorganização do blog. Como sempre, baixo edito faço matérias e coloco em várias pastas totalmente desorganizada só me dou conta quando estou procurando alguma coisa totalmente diferente, mais partir de hoje dei uma basta nisso, fiz duas pastas só para o blog, uma para imagens e outra para matérias e dicas. Minha desorganização é tão grande que já nessa matéria dei o primeiro sinal: comecei a falar de um assunto que necessariamente não faria parte dessa postagem, mais ok, vou contar o verdadeiro MOTIVO: MEU QUERIDO EMAIL, o CONSELHO DE AMIGA, opiniões e tudo mais, só que esses emials iam para meu e-mail PESSOAL, sabe o que deu? FURADA. Pois recebo muuuitos email por dia, e como não sou muito organizada, apago umas vez por mês e olha lá, e os emails ficaram TOTALMENTE PERDIDOS por lá, então resolvi fazer um email só para o blog, e colocar no papos de garota, então quem quiser adiconar mandar email, ajuda, conselho agora o email é:
paposde_garotas@hotmail.com , e pronto ! Ou entrar no 'conselho de amiga' e preencher o formulario por lá, ou ao lado do site --->
Beijos, meninas.
Desculpe pelo transtorno.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá :)
tem postagem nova :
http://dizaimenina.blogspot.com.br/


beijão

* É quando se trata de blog, os computadores dão a louca, kkk e tentar manter tudo organizado pelo menos para mim é um pouco dificil.E muito legal vc ter criado um e-mail somente para o blog. kk

Bom um Beijo.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host