quinta-feira, 26 de julho de 2012

Descobri que ele tem namorada! e agora?!

"Querido cupido por favor acerte a pessoa certa", nessas horas procuramos alguém para por toda essa culpa, e não nos damos contas que na maioria das vezes a culpa é toda nossa, na verdade nem tanto... mais já que somos donas das nossas escolhas, arcamos com as nossas consequências o melhor a dizer é que sim a culpa é toda minha, assumir a culpa é até fácil não é mesmo? O difícil é arcar com as conseqüência que no fundo não fez parte total das suas escolhas, complexo você não acha?
Amar alguém que ama outra é difícil, doí, magoa, um 'amor proibido' digamos assim, mais esse 'amor proibido' pode ter surgido de várias forma:


I. Você conhesce um gato

  • E parasse ser tudo o que você sempre pediu, no meio de tantos caras que não prestam 'finalmente' você achou um que valesse apena, bom isso é o que você acha, mais como se diz... quem vê cara não vê coração, nos primeiros encontro são as qualidades que marcam presença, na verdade... as falsas qualidade por que vamos combinar, palavras o vento leva, mais quando são aquelas que você quer escutar... elas permanecem por um tempo.
 II. O primeiro beijo. 
Ah, que delicia. O gatinho é lindo, fofo tem pegada e ainda por cima beija super bem, ah ele é perfeito. Poxa aquele celular teve que tocar bem na hora que estava ficando bom de verdade, pena que ele teve que sair para atender depois teve que ir em bora correndo, ele me disse que a mãe dele não esta muito bem, tadinha dela né, poxa melhoras para minha futura sogra, já sei, vou pedir para ele me deixar fazer uma visita pra ela, afinal quero ser uma ótima nora ! 


III. O telefonema. 
Poxa só na caixa postal? Ninguém merece, a  mãe dele deve estar ruim mesmo, vou torcer para não ser nada grave ! DEPOIS DE MUITAS E MUITAS TENTATIVAS... Ei, que bom que você atendeu, como esta sua mãe? Saudades de você... ELE: Olha, tenho que falar rapidinho, então ela tá ruim ainda, e aquele encontro nossa, vamos ter que marcar pra um outro dia, vou fazer companhia pra ela, adorei te conhecer linda, a vamos marcar de nos ver ai na sua casa, mais não pode ter ninguém afinal, sou tímido ainda, não estou pronto e com coragem de conhecer seus pais, eu já te disse né... nunca namorei antes ... Garota: ok, mais eu queria conhecer tua mãe logo agora que ela esta tão mal, ELE: NÃO NÃO, DE JEITO NENHUM GAROTA: Nossa, algum problema? Ele: Não gatinha nenhum, é que ela esta no hospital ainda, vai ficar internada por uns dias quando tudo isso passar eu prometo. Tenho que desligar agora tchau beijos Garota: TCHAU Be.. tum tum tum. É ele deve estar nervoso. 


IV. O lance. 
Ah, assim não da uma semana sim e a outra não sem conta que as ficadas são cada vez mais rápidas, poxa já aconteceu de tudo entre a gente, já faz 3 meses,  estou mesmo apaixonada, vou apresenta-lo para os meus pais, tadinho ele é hiper tímido não é atoa né, devo assustar ele ao falar dos meus pais, ah estou louca para ver a família dele, mais nunca da certo, uma hora estão viajando a outra a mãe esta doente, ela tem uma doença grave e a outra ele não pode me ver por causa do trabalho, a mais vai da tudo certo ! 


V. A revelação.
Hoje ele vem aqui em casa, viro Frequência agente se encontrar aqui, poxa ainda bem que esta calor, não aguentava mais aquele frio, ele esqueceu a blusa em casa e mexendo no bolso achei uma aliança um pouco desgastada e gravado com um nome de "LETICIA" estranho ... ele deve ter achado na rua, minha amiga achou uma esses dias, normal essas coisas, me sinto culpada, fusei no celular dele, na verdade tentei, mais tudo estava trancado com senha, a unica coisa que consegui e ver umas ultima chamadas com o nome de "casa", bom que eu saiba ele não tem telefone fixo, deve ter colocado por causa da mãe e esqueceu de me avisar, tadinho anda tão assustado e preocupado, vou ligar lá e fazer uma surpresa para ele.
Alô Voz misteriosa: Alô, quem tá falando? Garota: ah queria saber se é da casa do vini voz: é sim, quem gostaria? garota: você é mãe dele? voz: não, não sou... garota: hum, parente? voz: é mais ou menos garota: desculpa ser intrometida, mais como é seu nome? Voz: leticia Garota: Leticia? Voz: é, e posso saber por que a curiosidade? Garota: ( escorre lagrimas) po-o-r acaso você é namorada dele? Voz: Sim sou, e você quem é? Garota: Não vem ao caso, mais avisa ele que a uma idiota ligou e é para ele vir BUSCAR A BLUSA AQUI NA MINHA CASA que ele esqueceu junto com a aliança que pertence a você, e diz mais... diz para esse idiota esquecer que eu existo. Desligo o telefone.
Depois de muita confusão ele tenta me provar que tudo isso foi uma engano com uma história maluca sem sentido, eu é claro... acreditei por um tempo. Mais percebi que quando amamos  vimos só o que queremos e não a verdade mais jurei para mim mesmo ME AMAR acima de tudo, principalmente de um babaca desse.
Conselho de Amiga:


Quando estamos sozinhas e queremos alguém queremos naquele exato momento, e as coisas não funcionam assim, afinal tudo que é realmente nosso não importa quanto tempo mais vamos encontrar, essa pressa de querer o mais rápido possível faz surgir um sentimento nada mais nada agradável: ILUSÃO, conhece? É, tenho certeza que sim. Quem já passou por ela pelo menos uma vez na vida sabe muito bem o que é sofrer. E acredite em mim, é tipo um MANDAMENTO básico de qualquer pessoa, agora o que você tem que fazer? É percebe o mais rápido possível para dar um fim nessa problema, ou melhor esquecer ele... É difícil ? Claro que é, mais te faz crescer, sabe o melhor a fazer? Saia com as amigas, conheça pessoas novas, vá em lugares diferentes saia sem compromisso, afinal deixa a vida te levar não há coisa melhor, além de você esquecer aquele BABACA você vai ganhar muitas experiencias afinal as nossas decpções servem para isso, então antes de você ficar lamentando vai fazer a sua lição de vida, aprenda alguma coisa com ela, afinal elas nos faz crescer e antes de dizer: EU TE AMO, pense duas vezes ou melhor, varias vezes e antes de sair se 'encantando' por qualquer carinha ame você mesma, faça ele se encantar por você pois lembre-se: Ilusão é horrivel mais faz agente crescer te transforma de  menina para mulher ! 







1 comentários:

T. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host