sexta-feira, 27 de julho de 2012

hmm, up brigadeiro: Várias formas de faze-lo, pra lá de fácil.


Chocolatra assumida, seria um absurdo dizer que não amooo brigadeiro, duvido se existe algum alimento que possua chocolate que seja ruim, na minha opinião os cientista deveriam inventar algo que tire um sabor ruim e transforma-se no sabor de chocolate, tipo gilo por exemplo, quiabo ecá, ei chega de falar de coisas não muito boas, afinal o 'assunto é brigadeiro' e de chocolate eu entendo !
Brigadeiro cai bem em qualquer hora, no filme com o gatinho, reunião de amigas, em plena clise de TPM, funciona viu, um santo remédio... #recomendo

Receita:
Existe duas receitas, as duas dão muito certo não tem erro, mais confesso que prefiro a segunda. (:

1º receita:
Ingredientes:

2 Colheres de margarina ou manteiga.
1 Colher de farinha ( segredo infalivél)
1 Lata de leite condensado
3 colheres de chocolate em pó

Modo de preparo:
Em uma panela média coloque as duas colheres de marganina/manteiga e deixe derreter, logo em seguida coloque o leite condensado e a farinha e mecha bem, acrescente o chocolate em pó, e mexa constantemente até ficar em uma consistencia pastosa, desgrudando da panela, coloque o brigairo em um recipiente e coloque um pouco de açucar por cima, leve-o até a geladeira.

2ª Receita.


1 Lata de creme de leite
1 Lata de leite condensado
1 Colher de farinha ( segredo infalivél)
3 colheres de chocolate em pó

Modo de preparo:
Em uma panela média coloque o creme de leite e logo em seguida coloque o leite condensado e a farinha e mecha bem, acrescente o chocolate em pó, e mexa constantemente até ficar em uma consistencia pastosa, desgrudando da panela, coloque o brigairo em um recipiente e coloque um pouco de açucar por cima, leve-o até a geladeira.

DECORANDO O BRIGADEIRO.

Deixa ainda mais gostoso, uma ótima opção é usar conffetes ao invés de granulado, por ter um formato maiorzinho a porção de confetes que irá sobre o brigadeiro é bem pequena, uma forma DELICIOSA é colocar pedacinho do morango e colocar no meio das bolinhas de brigadeiro, fica muuuito bom, usar granulados coloridos deixam ainda mais cute sua receita, solte a imaginação e surpreenda mostrando que você manda bem quando o assunto é BRIGADEIRO! haha'
Uma boa degustação a todas, a se for possivél mandar uma porção pra mim por correio, eu passo o endeço
o endereço é:
Av. .... haha' Até parece, mais tipo assim se você quiser muito mais muito manda, não faço muita questão sabe.. mais se você insistir muito eu aceito. ;) 
Beijos meninas, com sabor de chocolate.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host