terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Afinal, um homem galinha será sempre galinha ? ( Eles contam tudo)

.
Sabe aquela história que todo mundo conta de nunca ter visto enterro de anão, ex gay ... e aquela quirida frase: Quanto mais melhor. Pois é, tem tudo haver com o assunto : Homens, mais não é um homem qualquer não, pensando bem deveria ser, é um HOMEM galinha, aquele que uma só não tá bom, que curtiu uma mais acha que a outra pode ser melhor, e mesmo agente sabendo de TUDO isso muitas vezes caímos na conversinha deles : ah, é tudo inveja, eu não sou assim você sabe disso ! Atá, para vai ... Mais nem todo homem é assim, bom mesmo o número da exceção ser bem baixa, vale apena procurar pois acredite, AMIGA CASO VOCÊ ENCONTRE, é um achado pra lá de raro, então por favor cuide bem dele !  Caso você não faça isso, só vai te restar eles... Olha só eles contam tudo :
Perguntei há eles :


Um homem galinha será pra sempre galinha ? Ou ele pode se converter ?


Olha só o que eles responderam :

Eu não acredito em ex galinha. conta C.
pode se converter kkkkkkk , mais acho dificil ! conta W.
nós homens somos seres moldados pelas mulheres que estao ao nosso lado... Conta D.
a me desculpe mas nos homens pensamos com a cabeça de baixo, são poucos os que não pensam... acho que uma vez galinha sempre galinha! Conta R. ( EITA, esse foi sincero ) haha'
não muda nem se tiver pintinhos. Conta L. (Sacarmos ? eita ! k' )
pode sim.Quando ele passar a amar uma mulher,mas amar de verdade.aí ele deixa de ser galinha e..vai que cola ! hehe.. Conta s.  ( Meninas, o caso é fazer eles gamar #fica dica)
Se converter?Essa foi boa. hahahaha!Claro que não! rsMas tem uma coisa,um homem com caráter não terá caráter sempre.Assim como uma mulher galinha não deixará de ser...rs Conta m. ( É, ele tem razão .. )  
pau que nasce torto não se endireita, homem assim nunca muda Conta J. 
Então como assim, eu amo um galinha, ele nunca vai mudar ?

Isso não quer dizer que você deve deixar tudo de lado e esquecer seu gatinho só por que ele tem aquela péssima fama, de 'ficar com todas'. Claro que não, Eles podem mudar sim, quando gostamos de uma pessoa de verdade independente se é homem ou mulher, queremos apenas essa pessoa, e vemos que apenas com essa pessoa somos capazes de sermos felizes, um filme muito legal e vale apenas assistir e é a prova que um GALINHA pode sim se 'converte' é TODAS CONTRA JHON, #recomendo.
Mais isso não quer dizer que você vai conseguir sai convertendo todos eles, afinal pra cada homem que faz uma uma mulher de idiota existe uma mulher para fazer esse idiota virar homem.
APRENDA : quem não te procura não sente sua falta ! 
É possível sim, mais nem sempre dá certo, seu gatinho é assim, só pisa em você? Não quer nada com anda, FAILL dê um basta nisso, é hora de mudar, afinal ele vai percebe o que perdeu quando der falta ! 
Beijos meninas até;

2 comentários:

Biiah disse...

A-DO-RE-I Voltou com TU-DO em??

Bjinhos

mulher disse...

As ideias sao legais....(MAS) os erros de l. Portuguesa sao gritantes....

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host