sábado, 7 de janeiro de 2012

xô tinta e Olá tonalizantes.


Quando comentei na matéria postada que estava cheais de idéias novas, realmente não estava mentindo; até os meus conceitos mudaram, quem diria que uma viajem me deixaria tão inspirada assim.
Tirei uma nova conclusão que deveria ter acontencido bem antes, Adeus tinta, agora só tonalizantes.
Por que ? Tinta possui amonia, e ela que é a reponsável pelo ressecamento dos fios na coloração, já o tonalizante não, ele não possui nenhum tipo de amônia assim agredindo bem menos os cabelo os tonalizantes profissional são capazes até de hidratar os fios. Tem coisa melhor ?
O tonalizante que escolhi e uso é o Richesse L'oréal, ele dá uma cobertura perfeita, cumprindo o que promete, a duralidade da cor é ótima, e ainda mais ele hidrata os fios ! #amei.
Richesse L'oréal.
Ele dá uma cobertura pra lá de perfeita, além de colorir os fios muito bem ele hidrata danto brilho e deixando o cabelo sedoso. A duralidade da tintura vária de acordo com a cor que você escolher, é claro que os castanhos, marrons e pretos irão durar mais que os loiros, vermelhor e acobreados. A duralidade vária ente 20 a 28 dias ! #vale apena investir.
Tabela de cores:
#ficadica

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host