quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Makes fofas. Faça o seu kit !

Ei meninas, a maquiagem já é ótima imagina ainda quando ela possui aquela embalagem fofa? Super delicada, e aquele coir que deixa você com um ar de ... Ai [...] Não preciso falar mais nada né ?! Vamos conhhescer makes lindas e o nosso sonho de consumo...

 Gloss lindos, olha só a embalagem gente, e o cheirinho então ? Ah o aroma é muito bom ! #amo
 Linha branca de neve mac ! A embalagem é uma graça, a sombra então ? hiper personalizada, mais não tive nenhuma oportunidade de testar nenhuma delas ! #triste
Pinceis com as cerdas coloridas ? Como assim, é fofo de mais, aaah eu quero, as minhas cerdas dos meus pinceis são tão sem graças perto dessas !
Ah que t-u-d-o, tá a cor dos batons são liindos, mais a embalagem é demais, e o formato ? Ah, que graça, bom se eu tivesse um concerteza não usaria, deixaria apenas de enfeite #fato
Máscara de delineador com embalagens perfeitas ! Ah, que graçinha !
Lindo né meninas ? De verdade ? dá vontade de ter todas !

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host