Garotos

ELES CONTAM: Quando ela demonstra de mais, perde o interesse?!

Sabe aquele Gatinho que você esta afim já um tempo? Entre vocês rola só o papo de amizade só que você quer 'avançar o sinal' mais tem um problema, ele só fica no vermelho, e você tem medo de chegar. Mais ao mesmo tempo não quer 'baixar' a guarda então qual é a dele? Demonstrar ou não? Por que ele não percebe? Ok, vamos lá. Recebi um email de uma leitora do blog, e pensei: ah, mais isso acontece tanto, quer saber de uma coisa, vou fazer uma máteria, mais é claro ai tá algo que não precisa só de um 'conselho de amiga', preciso saber do propio problema a solução: ELES, ou melhor ele, resolvi enquadrar meu namorado essa semana, ele é a melhor pessoa pare responder, né amor... haha' 

Tá, ele é fofo e já faz um tempo que vocês se conhecem e então você resolve dar um 'sinais' pra ver qual vai ser a reação dele, só que tem um problema: ou ele é cego, surdo ou sua inteligente de interpretação está afetada. Só que na verdade não é bem assim, existe dois verdadeiros motivos: Ou ele é muuuito tímido e quer você você avance ou... ele não esta afim ! 
E qual a dele?! Tem duas maneiras de descobrir: Quando você 'demonstra' o sinal ele sorri, ou da um indireta como: ah, não sei, pois é ou demonstra que toparia numa boa ele é tímido. Mais caso você demonstrar e ele começar: Ah, então sabe a fulana me adicionou no face tá dando mole, se vacila eu 'pego', ou mudar de assunto, desviar o olhar e dizer: e os paqueras? Esquece, ele não quer nada com nada.
Chegar ou não?
 Bom perguntei: Se a menina foi muito atirada assusta?! 
O que eles acham : Bom tudo vai depender da minha intenção com ela, se eu não conhecer é claro que assusta e se eu aceitar é lógico que não vai ser com as melhores da intenções, ainda mais se ela tiver uma fama não muito agradável, afinal a primeira impressão não é tudo mais é a que fica. Mais se eu conhecer ela, e saber que posso levar a sério ai a conversa já muda, acharia até interessante ela chegar mostraria que ela tem atitude, e isso é ótimo mostra que a garota é decidida e sabe o que quer, alto-estima é bom, mais por favor meninas: NÃO CONFUNDA COM ORGULHO. Lembre-se: Alto-estima atrai, orgulho de mais afasta ! Mais isso também não quer dizer que você não deve ter orgulho em nada, as vezes ele precisa de uma presença meio 'obrigatória', mais lembre menos é mais.
Beijos, e lembre-se: você só vai saber se vai dar certo se tentar, vale mais uma tentativa mal realizado do que um dúvida mal determinada. 

Descobri que ele tem namorada! e agora?!
"Querido cupido por favor acerte a pessoa certa", nessas horas procuramos alguém para por toda essa culpa, e não nos damos contas que na maioria das vezes a culpa é toda nossa, na verdade nem tanto... mais já que somos donas das nossas escolhas, arcamos com as nossas consequências o melhor a dizer é que sim a culpa é toda minha, assumir a culpa é até fácil não é mesmo? O difícil é arcar com as conseqüência que no fundo não fez parte total das suas escolhas, complexo você não acha?
Amar alguém que ama outra é difícil, doí, magoa, um 'amor proibido' digamos assim, mais esse 'amor proibido' pode ter surgido de várias forma:


I. Você conhesce um gato

  • E parasse ser tudo o que você sempre pediu, no meio de tantos caras que não prestam 'finalmente' você achou um que valesse apena, bom isso é o que você acha, mais como se diz... quem vê cara não vê coração, nos primeiros encontro são as qualidades que marcam presença, na verdade... as falsas qualidade por que vamos combinar, palavras o vento leva, mais quando são aquelas que você quer escutar... elas permanecem por um tempo.
 II. O primeiro beijo. 
Ah, que delicia. O gatinho é lindo, fofo tem pegada e ainda por cima beija super bem, ah ele é perfeito. Poxa aquele celular teve que tocar bem na hora que estava ficando bom de verdade, pena que ele teve que sair para atender depois teve que ir em bora correndo, ele me disse que a mãe dele não esta muito bem, tadinha dela né, poxa melhoras para minha futura sogra, já sei, vou pedir para ele me deixar fazer uma visita pra ela, afinal quero ser uma ótima nora ! 


III. O telefonema. 
Poxa só na caixa postal? Ninguém merece, a  mãe dele deve estar ruim mesmo, vou torcer para não ser nada grave ! DEPOIS DE MUITAS E MUITAS TENTATIVAS... Ei, que bom que você atendeu, como esta sua mãe? Saudades de você... ELE: Olha, tenho que falar rapidinho, então ela tá ruim ainda, e aquele encontro nossa, vamos ter que marcar pra um outro dia, vou fazer companhia pra ela, adorei te conhecer linda, a vamos marcar de nos ver ai na sua casa, mais não pode ter ninguém afinal, sou tímido ainda, não estou pronto e com coragem de conhecer seus pais, eu já te disse né... nunca namorei antes ... Garota: ok, mais eu queria conhecer tua mãe logo agora que ela esta tão mal, ELE: NÃO NÃO, DE JEITO NENHUM GAROTA: Nossa, algum problema? Ele: Não gatinha nenhum, é que ela esta no hospital ainda, vai ficar internada por uns dias quando tudo isso passar eu prometo. Tenho que desligar agora tchau beijos Garota: TCHAU Be.. tum tum tum. É ele deve estar nervoso. 


IV. O lance. 
Ah, assim não da uma semana sim e a outra não sem conta que as ficadas são cada vez mais rápidas, poxa já aconteceu de tudo entre a gente, já faz 3 meses,  estou mesmo apaixonada, vou apresenta-lo para os meus pais, tadinho ele é hiper tímido não é atoa né, devo assustar ele ao falar dos meus pais, ah estou louca para ver a família dele, mais nunca da certo, uma hora estão viajando a outra a mãe esta doente, ela tem uma doença grave e a outra ele não pode me ver por causa do trabalho, a mais vai da tudo certo ! 


V. A revelação.
Hoje ele vem aqui em casa, viro Frequência agente se encontrar aqui, poxa ainda bem que esta calor, não aguentava mais aquele frio, ele esqueceu a blusa em casa e mexendo no bolso achei uma aliança um pouco desgastada e gravado com um nome de "LETICIA" estranho ... ele deve ter achado na rua, minha amiga achou uma esses dias, normal essas coisas, me sinto culpada, fusei no celular dele, na verdade tentei, mais tudo estava trancado com senha, a unica coisa que consegui e ver umas ultima chamadas com o nome de "casa", bom que eu saiba ele não tem telefone fixo, deve ter colocado por causa da mãe e esqueceu de me avisar, tadinho anda tão assustado e preocupado, vou ligar lá e fazer uma surpresa para ele.
Alô Voz misteriosa: Alô, quem tá falando? Garota: ah queria saber se é da casa do vini voz: é sim, quem gostaria? garota: você é mãe dele? voz: não, não sou... garota: hum, parente? voz: é mais ou menos garota: desculpa ser intrometida, mais como é seu nome? Voz: leticia Garota: Leticia? Voz: é, e posso saber por que a curiosidade? Garota: ( escorre lagrimas) po-o-r acaso você é namorada dele? Voz: Sim sou, e você quem é? Garota: Não vem ao caso, mais avisa ele que a uma idiota ligou e é para ele vir BUSCAR A BLUSA AQUI NA MINHA CASA que ele esqueceu junto com a aliança que pertence a você, e diz mais... diz para esse idiota esquecer que eu existo. Desligo o telefone.
Depois de muita confusão ele tenta me provar que tudo isso foi uma engano com uma história maluca sem sentido, eu é claro... acreditei por um tempo. Mais percebi que quando amamos  vimos só o que queremos e não a verdade mais jurei para mim mesmo ME AMAR acima de tudo, principalmente de um babaca desse.
Conselho de Amiga:


Quando estamos sozinhas e queremos alguém queremos naquele exato momento, e as coisas não funcionam assim, afinal tudo que é realmente nosso não importa quanto tempo mais vamos encontrar, essa pressa de querer o mais rápido possível faz surgir um sentimento nada mais nada agradável: ILUSÃO, conhece? É, tenho certeza que sim. Quem já passou por ela pelo menos uma vez na vida sabe muito bem o que é sofrer. E acredite em mim, é tipo um MANDAMENTO básico de qualquer pessoa, agora o que você tem que fazer? É percebe o mais rápido possível para dar um fim nessa problema, ou melhor esquecer ele... É difícil ? Claro que é, mais te faz crescer, sabe o melhor a fazer? Saia com as amigas, conheça pessoas novas, vá em lugares diferentes saia sem compromisso, afinal deixa a vida te levar não há coisa melhor, além de você esquecer aquele BABACA você vai ganhar muitas experiencias afinal as nossas decpções servem para isso, então antes de você ficar lamentando vai fazer a sua lição de vida, aprenda alguma coisa com ela, afinal elas nos faz crescer e antes de dizer: EU TE AMO, pense duas vezes ou melhor, varias vezes e antes de sair se 'encantando' por qualquer carinha ame você mesma, faça ele se encantar por você pois lembre-se: Ilusão é horrivel mais faz agente crescer te transforma de  menina para mulher ! 







Game Over. Ele acabou tudo, e agora?!
Eu sei o quanto doí um fim de um relacionamento, tanto de um namoro ou até uma ficada. Sorte daquelas que saem de tudo isso sem antes te ser 'apegado totalmente' algo que obviamento quase não acontece. Sabe por que ? Pois quando estamos com uma pessoa se apegamos há ela, o jeito de sorrir, te te fazer rir, de olhar, até as conversas assim sei lá as mais bobas, ai surge um ato de carinho que muitas vezes confundidos com 'amor'.
Só que esse sentimento 'amor', ultimamente anda muito banalizado, como se diz " hoje em dia até o foda-se é mais sincero do que 'eu te amo', palavras minha... em plena TPM é claro ! Mais pensando bem não tem nada errado ai, pois dizer 'eu amo você' não doí, você utiliza apenas nove letras, não precisa de esforço nenhum pra dizer, e são palavras capazes de iludir ou não alguém ! 
É que é assim: O homem quer ir muito rápido ao prazer, e devagar no compromisso. Já nos mulheres é algo diferente, é algo ligado ao sentimento, afinal crescemos ouvindo contos de fadas, e mesmo sabendo não vamos achar o nosso principe encantado, temos esperança de um dia achar alguém que agente posso compartilha algo. Não é ? Então sempre que surge um ficada e você curte, e vê que o fofo também esta gostando você já se empolga, mesmo você não contando para suas amigas ( algo que eu dúvido muito) você fica naquela expectativa: "será" ? 
E quer saber de uma coisa... é ai que mora o erro! vou te contar o por que ... é que assim pois quando é dado muita atenção a ele, ele pensa assim: pra que vou procurar chamar atenção dela? Sendo que ainda hoje ela vai correr atrás de mim, pra quer vou querer me esforçar para ver um sorriso dela que tudo que eu faço ou falo ela já ri. Não tem por que eu ficar correndo atrás dela, afinal ela já esta na minha mesmo, é só eu chamar, ei, hoje tem festinha anoite, bora atrás das minas. 
{ você deve estar pensando agora nesse momento: o que essa doida tá falando? Mais é sério antes de fazer essa matéria conversei com meus amigos mais galinha que eu já conheço, e um 'normal', ah gabriel você é um fofo) k.
Ai eu perguntei há um deles: ( prometi que não falaria o nome, então fique tranquilo jhonatan) k
Nessa hora o orgulho deixa bater mais forte?
" Opá, se ela ficou esse tempo todo atrás de mim, eu vou procurar ela pra que? Se ela estiver afim e gostar de mim como diz que gosta ela vai corre atrás, então vou ficar na minha e esperar, caso isso aconteça eu posso até pensar... eu disse pensar" 
E se for diferente, ela terminar com você, e você gostar dela?
" Ai muda né, rola um sentimento da minha parte, eu vou tentar sempre ficar do lado dela nunca deixar de manter contato, conversar no msn as vezes, até mandar um sms e outro no celular, mais nem sempre, não quero que ela veja que estou tão na dela assim, vocês mulheres tem mania de pisar no homem quando enxergam isso. ( tá, agente? sei... é ruim em) Mais vou correr atrás do que é meu, e se não for pra ser? não é, paciência tem muitas meninas lá fora !"

O que fazer?
Depois de tudo isso, não adianta se contentar com que já passou, faz que nem eles, ele acabou ? Tem muitos gatinhos te esperando lá fora.
Vai lá no seu guarda-roupa, pega aquele vestido que de deixa liiinda, turmbine o olhar com rimél, passe aquele gloss, suba num salto alto( os mano pira em salto), e saia para curtir com as amigas, afinal você não deve satisfação pra ninguém mesmo ! 
O mais importante de tudo é alto-estima ela tem que ficar lá em cima SEMPRE, saia com amigos, conheça novos, e novos e novos, sem com aquela cobrança: cadê cadê? Esqueça, e quando você menos imaginar vai aparecer alguém que te mereça te de o valor que você realmente merece.  E o que fazer pra saber disso ? Faça... NADA, é isso ai, você apenas vai saber, de um jeito e outro mais vai. E por favor, não vamos cometer os mesmo erros do outro, afinal as decpções só nos servem de lições, então por favor usar elas. E claro você vai acabar trobando com aquele 'babaca' que te fez sofrer, quando isso acontecer respire fundo olhe para ele e diga: oi, tudo bem? e diga que você está ótima, ele vai te procurar, mais deixe bem CLARO: ACABOU NÃO ACABOU, ENTÃO, POR QUE VOCÊ TÁ ME LIGANDO, PAGINA VIRADA QUERIDO, VAI PROCURAR OUTRA ! beijos, e por favor, NÃO ME LIGUE FICOU CLARO? HÃN ?









Ele está afim ? como saber ?
Sabe aquela Duvida que todos nós temos quando estamos afim de alguém ? Aquela dúvida que se repete a cada 10 minutos ? Tenho certeza que você sabe do que eu estou falando , simplesmente é aquela perguntinha que fazemos a nós mesmo um trilhão de vezes #simeunemexagero . ele está afim ? será ? Como não podemos ler os pensamentos de ninguém , infelizmente né ? a unica solução é ficar super atentas nos sinais , que não são difíceis de notar . E é por isso que resolvi fazer essa materia , vou dar uma 'ajudinha' nos sinais que ele passa quando estão afim , vamos lá ?
Quais são os sinais que  ELES dão quando estão afim ?
está afim de um cara , e daria de tudo para saber se ele também esta afim de você , e não tem coragem de chagar nele e pergunta ? facíl fique atenta nos sinais que ele te 'passa' se for alguns desse , vai com tudo ele já esta na sua . HAAH (6)
Alguns sinais bem simples podem indicar se ele foi fisgado e está caidinho por você. Segundo Tracey Cox, em seu livro Atração - Decodifique a Linguagem do Amor, as mulheres têm 52 gestos para demonstrar que estão interessadas, enquanto os homens comuns possuem, no máximo, 10 deles para atrair a mulher. (hmm , será ? )
Um jeito fácil de começar a reparar nos sinais que o homem emite é prestar atenção em suas pernas e pés. Detalhes simples e usuais denunciam se ele foi fisgado ou não: o pé dele aponta em sua direção; com as pernas cruzadas, ele aponta a que está por cima para onde você está; sentado, ele mantém as pernas afastadas e os pés firmemente plantados no chão, direto para você; os pés dele encontram os seus. 
Sinais que mostram que ele está caidinho por você:
- Os lábios dele ficam entreabertos enquanto olha para você;
- As narinas se alargam e o rosto parece que se "abre";
- Ele tenta de tudo para chamar sua atenção (vale aqui reparar naqueles gestos exagerados que surgem quando você está por perto);
- Ele alisa ou levanta o cabelo para ficar mais atraente;
- As sobrancelhas dele permanecem um pouco levantadas enquanto você está falando;
- Mexe nas meias e puxa-as para cima, para ter uma melhor aparência;
- Ele estica todos os músculos para exibir o corpo e mantém-se sempre em sua frente;
- Ele vai deixar que você perceba que ele está examinando seu corpo todo;
- Enquanto estiver sentado a sua frente, ele vai abrir as pernas para que você possa ter uma visão da área peniana;
- Em pé, ele mantém as mãos no quadril enquanto conversa com você. Isso indica que ele está bem com o próprio corpo e ainda aponta para as próprias genitais;
- Vai tocar o rosto muitas vezes enquanto conversa com você. A combinação de excitação, vaidade e auto-erotismo denunciam o interesse dele por você;
- Ele vai começar a apertar e girar o copo ou a lata que estiver segurando, em um ato inconsciente que denunciam no que ele está pensando: sexo;
- Vai lhe emprestar o paletó, caso você sinta frio. Em outras palavras, vai marcar o território que considera dele.
anoto tudinho ? agora é só ficar mais atenta ao 'detalhes' ... haha

Um homem galinha será sempre galinha?
.
Sabe aquela história que todo mundo conta de nunca ter visto enterro de anão, ex gay ... e aquela quirida frase: Quanto mais melhor. Pois é, tem tudo haver com o assunto : Homens, mais não é um homem qualquer não, pensando bem deveria ser, é um HOMEM galinha, aquele que uma só não tá bom, que curtiu uma mais acha que a outra pode ser melhor, e mesmo agente sabendo de TUDO isso muitas vezes caímos na conversinha deles : ah, é tudo inveja, eu não sou assim você sabe disso ! Atá, para vai ... Mais nem todo homem é assim, bom mesmo o número da exceção ser bem baixa, vale apena procurar pois acredite, AMIGA CASO VOCÊ ENCONTRE, é um achado pra lá de raro, então por favor cuide bem dele !  Caso você não faça isso, só vai te restar eles... Olha só eles contam tudo :
Perguntei há eles :


Um homem galinha será pra sempre galinha ? Ou ele pode se converter ?



Olha só o que eles responderam :

Eu não acredito em ex galinha. conta C.
pode se converter kkkkkkk , mais acho dificil ! conta W.
nós homens somos seres moldados pelas mulheres que estao ao nosso lado... Conta D.
a me desculpe mas nos homens pensamos com a cabeça de baixo, são poucos os que não pensam... acho que uma vez galinha sempre galinha! Conta R. ( EITA, esse foi sincero ) haha'
não muda nem se tiver pintinhos. Conta L. (Sacarmos ? eita ! k' )
pode sim.Quando ele passar a amar uma mulher,mas amar de verdade.aí ele deixa de ser galinha e..vai que cola ! hehe.. Conta s.  ( Meninas, o caso é fazer eles gamar #fica dica)
Se converter?Essa foi boa. hahahaha!Claro que não! rsMas tem uma coisa,um homem com caráter não terá caráter sempre.Assim como uma mulher galinha não deixará de ser...rs Conta m. ( É, ele tem razão .. )  
pau que nasce torto não se endireita, homem assim nunca muda Conta J. 
Então como assim, eu amo um galinha, ele nunca vai mudar ?

Isso não quer dizer que você deve deixar tudo de lado e esquecer seu gatinho só por que ele tem aquela péssima fama, de 'ficar com todas'. Claro que não, Eles podem mudar sim, quando gostamos de uma pessoa de verdade independente se é homem ou mulher, queremos apenas essa pessoa, e vemos que apenas com essa pessoa somos capazes de sermos felizes, um filme muito legal e vale apenas assistir e é a prova que um GALINHA pode sim se 'converte' é TODAS CONTRA JHON, #recomendo.
Mais isso não quer dizer que você vai conseguir sai convertendo todos eles, afinal pra cada homem que faz uma uma mulher de idiota existe uma mulher para fazer esse idiota virar homem.
APRENDA : quem não te procura não sente sua falta ! 
É possível sim, mais nem sempre dá certo, seu gatinho é assim, só pisa em você? Não quer nada com anda, FAILL dê um basta nisso, é hora de mudar, afinal ele vai percebe o que perdeu quando der falta ! 
Beijos meninas até;

O que não fazer no primeiro encontro

No primeiro encontro sempre tem aquela dúvida ,o que devo fazer ? o que não devo ? qual o melhor  assunto ? são tantas mais tantas duvidas que o melhor remédio é deixar 'fluir' , mais claro tem que ter idéias quais são os 'erros' imperdoáveis , ao agir e falar . Você sabe eles ? será ? 
1º esqueça seu ex namorado(a) , ficante , paqueras , apaga tudo isso pelo menos naquele momento ok ?
Nada de começa a falar do seu ex namorado(a) , não tem nada mais chato e que acaba com qualquer clima , do que ter que ouvir 'problemas' dos ex ,ele(a) não precisa saber sobre suas decepção amorosas , guarde pra você , acredite nisso é melhor que você faz .

2º Não de uma de 'doida , e meninos nada de bancar os 'tarados' .
Nada de ficar falando , feito uma maluca ., sem da nenhuma chance dele falar , ou ficar falando alto e fazendo 'gestos'  bizarros  , aproveite ao maximo , lembre-se é só um ENCONTRO . E homens por favor , nada de ficar dando eu de tarado , esquece a 'mão-boba' pois a chance de você levar um tapa , ou um gelo são grandes .

3º Não seja insistente ou seja não se torne chata .
Nada de fica pedindo telefone , celular , e-mail , endereço nada disso ok ? Lembre-se se ele te pediu o seu numero ele vai liga , mais caso isso não acontece no dia seguinte nada de ficar mando mensagem em 5 em 5 minutos , e fica ligando 24 hrs pra ele , se não ele vai achar que você é muito chata grudenta e vai cai fora , pois vamo combina , todo mundo sabe que os homens ODEIAM mulheres que ficam no pé deles então deixe ele te procura , por que se ele 'curtiu' ele vai te ligar .

4º O assunto .
Fale sobre você , o que você faz no momento , faça perguntas sobre a vida dele , assim você irá mostra que você esta interessada .
10 assuntos , proibidos no primeiro encontro.
1. Deixe o seu ex no passado
Ele não precisa ouvir você falar bem ou mal do seu ex-namorado ou ex-marido. Em primeiro lugar, porque ele poderá se "morder de ciúmes", mesmo que você não esteja apaixonada por ele. Em segundo, assim ele não achará que você é uma ressentida e que logo fará o mesmo com ele.

2. Deixe seus problemas em segredo
Se você vai ao psicólogo ou ao psiquiatra, deixe os conselhos deles em casa e também não fique querendo dar conselhos ao seu parceiro em cada assunto que ele falar. Falar de problemas ou querer saber dos problemas dele não é o mais aconselhável para um primeiro encontro. As pessoas querem sair com quem é otimista, se você ficar se queixando da vida ele pode achar que a sua situação é pior do que a que você realmente vive.

3. Não fale de casamento
"Eu adoraria ter três filhos" ou "sonho em me casar em tal igreja" poderiam ser frases fatais. Vocês ainda não têm intimidade suficiente para discutir sobre o futuro. Pode ser que você até esteja saindo com alguém que gosta muito de falar sobre o assunto. Mas, como você não tem como saber se a outra pessoa é receptiva, é melhor evitá-lo.

4. Não interrompa a conversa no meio para atender o celular
Ainda que esta regra deva servir para todas as suas saídas, já que é falta de educação falar ao celular quando está jantando com alguém ou algo parecido, é aconselhável igualmente que você baixe o volume do seu aparelho para não ficar tentada a atendê-lo.

5. Deixe a fofoca para suas amigas.
Mesmo que todas as pessoas tenham tendência a comentar sobre os outros, evite este tipo de atitude e assunto. Se você fizer comentários bons ou ruins de outras pessoas, a sua "inveja" e o desprezo te afastarão do seu parceiro.

6. Fuja de monólogos
Eles adoram mulheres que sabem ouvi-los. Sendo assim, fale de você somente o necessário e dê espaço para que ele também possa expor suas idéias. Com certeza além de tornar o encontro mais agradável, escutar o que ele tem a dizer ajuda também a descobrir se você realmente combina com ele.

7. Evite os temas sexuais
Se você resolver tocar em temas ardentes ou fazer perguntas mais picantes, você poderá instigá-lo a querer ir para a cama com você. Pode ser que ele não tenha o pensamento de que "quem transa no primeiro encontro é mulher fácil", mas para evitar surpresas é melhor dar um passo de cada vez e ganhar a confiança dele, além de estabelecer mais intimidade.

8. Deixe a sua curiosidade sobre a situação financeira dele para depois
Não pergunte quanto ele ganha, qual é o modelo de carro que ele tem ou assuntos semelhantes. O tema financeiro necessita certa intimidade e tempo. Vocês estão acabando de se conhecer, então não faz sentido você já estar interessada sobre este assunto.

9. Não critique o estilo dele.
Nada de dizer como ele deve usar camisa ou como combinar as calças. Ele já é um homem adulto e não precisa de uma "mãe" ao seu lado na hora de se vestir, mesmo que seja na hora de sair. Se você já não gostou do estilo dele logo no primeiro encontro é melhor não continuar com ele, já que você não pode começar um relacionamento já pensando em mudar o seu parceiro.

10. Tente não olhar para outros homens.
Nada de comentar a respeito do homem lindo que está no bar ou sobre como o cara da mesa ao lado não pára de olhar para você. Essas coisas devem ser guardadas com você. Isso claro, se você estiver interessada na relação. 
" Welcome ao mundo deles". Que tal ?

Imagina se foçe assim, era só fechar os olhos e dizer essas palavras : Quero saber o que eles pensam. E pronto, você estaria pensando como um homem. Eita, seria de mais não é mesmo ? É, mais isso infelizmente não é possível, só se você tiver um poder assim para normal de conseguir ler mentes de pessoas, ou sequestrar um homem e torturar ele com cossegás até ele intregar T-U-D-O, ei, é brincadeira ok ? Mais pensando bem não seria má idéia que tal ? Apesar que eu tenho certeza que eles não contaria tudo. Mais não precisei, ter poderes anormais ou sequestrar ninguém para ele contarem TUDO.
Olha só:

1. A gente tem sim paciência pra escutar vocês – mas não na hora do futebol. (via @brunoideas
. Homens têm uma espécie de standbye, não ficamos falando desnecessariamente. Se ficarmos quietos no sofá, não significa que estamos chateados com você ou com alguma coisa. Estamos apenas pensando ou descansando. (via José Carlos)
3. Nem sempre estamos dispostos a te acompanhar nas compras – amigas servem pra isso. (anônimo)
4. A 8ª Maravilha do Mundo é você andando de calcinha e sutiã pela casa. Não nos prive deste prazer. (via Aryan Kopernick)
5. Nem sempre a gente olhou pro lado pra ver a bunda feminina alheia -  às vezes o tênis na vitrine estava na mesma direção, sério! (via Amarelo)
6. Nós adoramos quando você fica só de toalha e cabelo molhado ou quando usa a nossa camisa social de manhã sem nada por baixo. (via Tiago Castelo)
7. Digam sempre a verdade quando perguntarmos se foi bom ou se gozou quando estivermos transando. Se vocês fingirem sempre, nós sempre iremos fazer da mesma maneira achando que estamos agradando. (via L2designer)
8. Gisele Bundchen é linda mas, pra comer, preferimos uma Deborah Seco, Luana Piovanni ou qualquer dançarina do Faustão, Caldeirão do Huck ou Panicat. Quem curte osso é cachorro. (anônimo)
9. Não baguncem o jornal! Principalmente o de domingo – odiamos pegá-lo fora de ordem ou amassados. (via José Carlos)
10. Você fica extremamente sexy usando nada – não gaste tanto dinheiro com calcinhas e afins (anônimo)
11. Se não falamos “Eu te amo” o tempo todo é porque acreditamos que os gestos valem mais que palavras. Reparem em nossos atos, eles estão cheios de “Eu te amo!” (principalmente quando vamos ao cinema ver um filme meloso, quando vamos na casa da sua melhor amiga e ficamos deslocados junto com o namorado dela, entre outros.) (via José Carlos)
12. Seria legal ter uma ajudinha na hora dos ‘primeiros contatos’ – já perdeu a graça se esforçar por alguém que “quer” e fica enrolando. Neste momento, nos sentimos inferiores. (via Renan Horla)
13. Deixem as cobranças para nossos chefes, gerentes, bancos. (via @felipequirino)
14. Se eu quiser uma opinião e pedir sua sugestão, seja direta! Não fale que acha legal e logo insira a palavra MAS na seqüência. Isso acaba com a nossa auto estima de macho. (via @le_munhoz )
15. Não gostamos de pagar uma grana no motel para ficarmos deitados na banheira de hidromassagem. Vamos aproveitar cada centavo das 3 horinhas. (via @le_munhoz)
16. Não deixe o cara controlar tudo no sexo. Tome as rédeas na hora H. Homem gosta mesmo de mulher que sabe o que faz na cama. (não é a toda que 99% dos homens já transaram com prostitutas) (via @couto10)
17. Homens também gostam de receber e mandar SMS durante o dia. Mas sejam econômicas, SMS não é chat. Limite seus envios a até 2 SMS no máximo. (via @couto10)
18. Homens detestam ouvir “tanto faz”, “você que sabe”, “o que você quiser” como resposta, independete de qual for a pergunta. (via @couto10)
19. A sugestão é melhor que o descaramento. Preferimos a glória de ver uma ponta de calcinha por 1 segundo do que um par de peitos espremidos propositalmente quase tocando nosso queixo. (anônimo)
20. Não espere ele ligar denovo. Se vc está a fim de vê-lo ou simplesmente falar com ele, ligue. Homens gostam de mulheres que tomam a iniciativa e chamam eles pra sair. (via @couto10)
21. Mesmo que não seja verdade, fale para seu namorado/marido/etc q ele tem o maior p* q vc já viu. É o equivalente a quando vocês perguntam se estão gordas etc. (via @couto10)
22. Gostariamos que vocês se masturbassem também -  uma mulher que se masturba conhece muito mais sobre seu corpo e sabe exatamente o que funciona com ela. Se nem ela sabe do que gosta, o cara não é obrigado a adivinhar. (@couto10)
23. Não é a roupa que faz a mulher, é a mulher que faz a roupa. Não nos engane com artifícios tecnológicos. É sempre broxante e demonstra que você não se sente segura em relação ao que é. Amamos mulheres seguras de si. (anônimo)
24. Jamais vamos perceber a diferença entre uma roupa que custou R$ 100 da que custou R$1.000. Se na de 100 Reais você ficou mais gostosa ela vai ser nossa preferida e ponto. (anônimo)
25. Um boquete 100% + uma foda 100% = um cara apaixonado. Um boquete 100% + uma foda 50% = um cara igualmente apaixonado. Um boquete mais ou menos ou nada de boquete  salva só durante um tempo. (anônimo)
26. Não exagere nas dietas, gostamos de ter no que pegar. Mas também não fiquem desleixadas demais, gostamos de saber que nossa mulher tem um corpo invejável.  (via @brunomtop)
27. Tentar entrar numa conversa entre homens sobre futebol é a mesma coisa que nós tentarmos entrar numa conversa entre mulheres sobre moda e maquiagem. A menos que seja fanática por futebol e acompanhe tudo, não faça isso. (via @Charlon Sousa)
28. Adoramos quando vocês fazem rabo de cavalo ou qualquer outro penteado que deixem o pescoço à mostra (não somos vampiros, mas adoramos esse seu pescocinho lindo) (via @fernando2rock)
29. Fazer sexo oral é infinitamente melhor quando vocês estão na máquina zero. (@bruno_barman)
30. O videogame é o nosso analista – é com ele que exorcisamos nossos demônios, então desencane e nos deixe ser feliz. (@fernando2rock)
Eles contam: Afinal a fama dela importa ?!

Como assim, será que a influencia é tudo na hora da ficada ? A fama 'dela' diz muita coisa, será que eles se importam muito com isso?! Ou é paranoia ?!
Bom já ouvimos muitas vezes essa frase: HOMEM E MULHERES PENSAM DIFERENTES! será mesmo? Tá, digamos assim que ele é s-u-p-e-r gato, mais ao mesmo tempo ele é muito galinha tipo assim, já ficou com muitas do colégio inclusive com meninas da sua rodinha de amigas, do cursinho, das festinhas ele é super mal falado e você sabe muito bem melhor que ninguém o que dizem dele: ELE NÃO PRESTA, e ai, você ficaria com ele mesmo assim?! É isso que eu perguntei para eles, afinal a fama dela importa ?!
Olha só o que eles responderam :


Em primeiro lugar num é questão do que dizem por ai, se eu estou com alguem é por que realmente gosto de estar e não dependo dos outros para tomarem essa opinião por mim...
Mesmo se não for uma boa pessoa prefiro perceber sofrendo comigo mesmo, assim que aprendo a encarar a minha vida, como já aconteceu antes...
Uma mulher pra mim não é a fama que ela tem, mais o desejo que eu tenho de conhece-la melhor ! (conta A.) {/ Poxa gente que fofo *-*}
Se for aquela mina falada pelo colégio inteiro pega muito mal sim, eu não vou querer do meu lado uma menina assim, já penso fica com alguem que rodo o colégio inteiro, e se é opinião de geral ai tem neh. Mais se for a opinião de um grupinho específico dai to nem ai porque é rixinha de grupo. Mais no final quem vai decidi se fica vai ser eu (ou o cara que vai ficar com a menina) e a opinião dos outros que se FO**!! ( conta B.) {/ tá meninas ele foi bem realista, apoio geral }
Para relacionamentos a logo prazo a reputação importa pois o homem poderá estar a relacionar-se com uma parceira já copulada por muitos de seus amigos que, num momento ou noutro irão dizer a célebre frase: "Também já comi".
No consciente o homem dirá que não liga para o que dizem, mas nos momentos os quais as emoções subjulgam a razão o subconsciente assumirá e ele se lembrará de tudo o que lhe foi dito. Já em relacionamentos curtos cujo o principal objetivo é a cópula não reprodutiva ou a simples satisfação da lasciva, sendo assim o que impera nesses casos é o prazer corporal e a reputação nada infere sobre o que o corpo sente. ( conta R.) {/ HÁHÁ, disse tudo }
depende muito,primeiro se a pessoa quiser mudar eu não me importo com o passado,mais tem muita gente que se importa pra não dizer babacas que as vezes não olham nem pros próprios defeitos,agora se a pessoa tiver uma fama ruim e não fizer nada pra mudar ai não tem jeito... ( Conta J.) {/ Isso ai, como se diz: tu é perfeito ? não?! Então não me cobre algo que você não é capaz}
com certeza, sendo metida ja me manteria longe, magina piriguete, mulher priguete só serve pra comer pega fama ja era td mundo quer comer mas nd serio. (Conta P.) {/ Não tiro sua razão} 
depende se ela tiver só a fama de antipatica ou metida não importa
mais c ela for meio galinha dai tem q pensar talves pra pega uma noite e leva pra cama e só. ( conta T.) {/ pois é ... }
Mulher é igual comida de restaurante
se você soubesse quem boto a mão não comia ( conta F.) {/ e para terminar... um bom sacarmos, que tal?! }
E ai ?
Quando eu perguntei sobre fama quis referir tudo, se ela é metida patrcinha e inclusive mais 'atiradinha' digamos assim num modo mais bonitinho né?! Poxa eu acho que a reputação querendo ou não faz a pessoa não é a toa que muitas empresas preferem contratar por indicação eu sei que isso não tem haver mais o que eu quero dizer é como a reputação de uma pessoa é muito importante por exemplo, é claro que sobre personalidade é muito dificil mudar, se você tem um 'reputação' de uma pessoa mais metidade isso não quer dizer que você seja mesmo, e que aquela pessoa não te conhesce direito, ou te ve de uma outra forma, sempre vai ter alguém que goste de você de verdade e ache seu jeito de ser fofo, mais ser esnobe é ridículo, não tem nada pior e 'espanta' gatinho do que isso. Tá, mais já que esse tipo de fama não influencia muito que você deve aderir as outras, como querer 'curtir' mais por exemplo, não tem nada de errado você sair ficar com um gatinho, depois não querer mais, e ficar com outro claro que não, pois lembre-se sendo solteira você tem a liberdade de se indificar com a pessoas ou não esta no seu direito, MAIS... isso não quer dizer que você deve ficar com um, fazer algo com outro, depois ficar com mais um tudo ao mesmo tempo, e assim vai, pois lembre-se a cada 1 que você fica 10 fica sabendo, outros 8 aceitam a mesma condição e esses 10 te defamam para mais 10. Afinal mesma coisa você, um menino LINDO o mais lindo do teu colégio tá louco por você, e você sabe que ele não presta todas suas amigas te alertam : AMIGA NÃO DÁ, ELE É GALINHA NÃO VALE APENA. E você não quer perder essa oportunidade né ? Então o que você faz, experimenta né, afinal não custa nada, mais você sabe muito bem que só vai rolar isso e você vai cair É FORA, por que é furada ! NÃO É MESMO? então eles pensam assim também. Mais lembre-se nunca é tarde para mudar, e antes de cobrar ou se cobrada deixe bem claro: VEM CÁ VOCÊ É ALGUM EXEMPLO ? NÃO NÉ?! ENTÃO NÃO ME COBRE ALGO QUE NEM VOCÊ É CAPAZ DE FAZER.
Até mais meninas ... beijos !

POR QUE ELES NÃO LIGAM NO DIA SEGUINTE?!

É, lá vai eu como sempre 'vasculhar' na internet a procura de alguma coisa interessante, acho que é falta do que fazer, algo tão relativo que obviamente não deveria acontecer, calma isso tem uma explicação... é achar ela para tantos dilemas que nós mulheres sofremos com isso e nem adianta dizer NÃO, eu sei que acontece, vamos admitir !
Mais uma coisa é certa ... POR QUE QUASE NUNCA, eles ligam no dia seguinte ? Tá comigo já aconteceu uma ou duas vezes, vou ser realista !
Mais também um FATO super importante : Se o cara não demonstrou interesse e foi algo muito muito inferior que você imaginava quem vai torçer para ele não te ligar é você mesma, fala sério ! Tá mais se for diferente, tipo assim, ele tem uma pega incrivél coisa que fez você suspirar muitas vezes e querer mais e mais, um gatinho super incrivél e fofo, não vem pensar que é impossivel por que no primeiro encontro a primeira impressão que vem são as qualidades ou melhor as falsas qualidades, não estou generalizando; ai tá rolou e tudo mais... mais ele não te liga no dia seguinte por que isso ?
                                    É QUAL É A RESPOSTA PRA ISSO ?
As vezes o fato dele não ter te ligado, não quer dizer que foi pessímo é que tudo vai depender do perfil do gatinho, e os motivos que ele deve te ligar, ou não.
Pois lembre-se o homem quer ir rapido ao prazer e devagar no comprisso, e isso não é algo generalizado. É que para eles o fato se envolver é coisa do corpo e prazer já nos mulheres... é algo relativo a sentir, um fato ligado a emoção, ai o 'ato' ligar significa interesse de não ter sido mais uma. E mais um fato que impedem eles ligar no dia seguinte é que todo filme de romance, e toda mulher é que todo homem é OBRIGADO a ligar no dia seguinte e todo mundo mais do que eu sabe muito bem como é ruim ser obrigado há fazer algo só de pensar em obrigação já queremos fujir.
                                   

9 motivos para ele não te ligar no dia seguinte.

1- ele estava bebâdo e provavelmente não se lembra de você
2- Ele até pensou em te ligar, mais o as amigos dele o alertaram que você é feia.
3- Com vergonha de te perguntar seu nome de NOVO ele anotou como 'amor' que se juntou a outros vários amores. Qual dos amores ligar ?
4- Você transou com ele no primeiro encontro, então pra que ligar ? Caso a transa foi inesquecivel uma das melhores da vida dele, dai sim ele pode até pensar em ligar, caso contrário ...
5- Você não é boa de cama.
6- Você foi extrovertida de mais, ria alto, falava alta, fazia gestos bizarros, que atraiam olhares para você, é eles odeiam isso !
7 - Fazendo as contas ele descobriu que busca-la em casa, cinema, jantar, pra depois rolar os finalmente sai mais caro que paga uma garota de programa.
8 -Ele é um babaca e suas amigas tinha razão quando te alertaram para você não FICAR com ele.
9- ele vai te ligar, numa terça-feira ou numa quarta-feira as 23hrs quando conseguir nada melhor para fazer.
( Palavras de um homem)

Mais meninas não desanimem, sabe o que fazer com caras assim ? É só mandar eles pra pqp, e sair pra curtir mais e mais, pois afinal ele foi mais um, a insignificancia foi tão grande que ele não conseguiu fazer a diferença, afinal o que realmente é nosso, esta guardado !!
Halloween esta ai, doce ou travessuras ? (6)
Meninas o halloween chegou, e ai o que vocês querem ? Doce ou travessura ? Doce, mimos, carinhos, palavras fofas, ou travessura aventura, experiências que tal ? 
Vocês querem saber o que eu quero .... os dois ! Afinal halloween é uma vez por ano ;) É vamos por partes ! 
Que tal comemorar o halloween jogando aquele 'feitiço' e enfeitiçando o gatinho que você já esta de olho faz tempo ?! Nada mal não é mesmo ?!
 Saiba dicas infalíveis para isso, e bora preparar a sua porção do 'amor', hm... (6) 
SolteirisseXPonto final 
Tá ser solteira tem suas vantagens, é gostoso mais é claro uma hora cansa, é bom ter alguém no seu lado sabendo que você pode contar com essa pessoa a qualquer hora ! Quer saber dicas incríveis para dar um fim nessa historia? ;] 

1- Frequente clubes, bares,festas cinemas afinal há uma frequência enorme de pessoas nesses lugares, e nunca sabemos o dia e o lugar certo para encontra alguém interessante . 

2-  Quando achar alguém que te chame atenção tente permanecer no campo mais tempo possível, não entendeu ainda ? Fique olhando ele disfarçadamente de forma que ele perceba isso !

3- Ande sempre bem cuidada, não to dizendo que você precisa estar mega produzida 24 hrs, claro que não, mais passar um gloss e um pó todos os dias não custa nada e muito menos tempo, quer um dica ? Rimél é um forte aliado #fica dica  

4- Seja espontânea, nada de ficar fazendo caras e bocas, pois todo nós sabemos que nada é pior que um filme mal dublado ... ;]

5- Nada de intimidade excessiva, vá com calma lembre-se jogo de sedução é gostoso e eles amam, então é claro é preciso glamour e não vulgaridade ! 

6-Evite perguntas muito intimas como : quantos você ganha ? quantas mulheres você já transou ? com quantos anos perdeu sua virgindade ? é virgem ? quanto ganha ? Ei, você quer ser apenas uma companheira e não uma detive, por favor guarde essas perguntas apenas para você. 

7- Dê oportunidade dele saber sobre você, do que você gosta de fazer seus interesses é legal isso, o gatinha também gosta de saber sobre a vida da pessoa que ele esta interessado não esqueça a regra é : ouvir mais e falar menos.

8- Bom humor é T-U-D-O seja simpática, sorria mostre que você esta curtindo o papo e é claro e ele ... 

9- Faça elogios, diga alguma coisa que ele se sinta mais seguro com você, evite ao máximo assuntos polêmicos, como religião politica, em fim guarde sua opinião com você afinal, opinião não é uma certeza, e cada um pode fazer a sua.

10- Nada de excesso, eu digo maquiagem, perfume, acessórios já ouviu falar naquela frase: As vezes o menos pode ser melhor, é esse é caso, invista no gloss pó e rímel deixando mais natural possível !

11- Tenha auto-estima eles amam mulheres alto confiantes.

12 - Mande um sms de vez em quando : um oi tudo bem ? boa tarde ! Não custa nada e tenho certeza que essa atitude não vai fazer cair o teu dedo ! 

13-Não faça jogos do tipo: só ligo depois que ele ligar; só vou para a cama após cinco encontros, dois jantares, quinze cineminhas; O amor é natural, flui como a água e deve ser vivido com emoção .

14- Rolou e você não curtiu ? Seja simpática e saia de fininho, afinal nem tudo sai como agente quer ! 
E AI MENINAS CURTIRAM ? ;]



Radar 24 hrs

Tá vamos falar a real, não tem nada mais chato do que uma pessoa chicletes que fica no pé 24 hrs, não é mesmo ? Bom pelo menos para os homens sim ! 
Essa tal de 'desencana' não quer dizer que você deve lagar e ser totalmente distraída pelo contrário deve dar um espaço para o gatinho respirar por que vamos combinar ninguém funciona a base de pressão você não acha ?! Como reagir em cada situação, o que dizer quando ele falar : AMOR VOU JOGAR BOLA COM OS MEUS AMIGOS, É UM PROGRAMINHA SÓ DE HOMENS ENTENDE ... ? é nãaao, realmente essa seria a primeira resposta, mais não quer dizer que essa é a certa, sabe por que ? .... 

Meu namorado tem uma amizade muito grande com um amigo dele, isso me incomoda muito pois um vive um na casa do outro, isso tá me deixando super mal pois o amigo dele tem um passado nada bom, confesso que tenho medo dele me trair.
Insegurança, medo, ciúmes é isso não é nada bom, como assim ciúmes do amigo ? Lembre-se uma coisa que nunca deve ser feito é querer controlar a amizade do gatinho, por que se ele esta com você é com você que ele quer ficar pois antes de te conhecer ele já tinha amigos, e você tem que respeitar isso é claro, não tem nada de mais ele querer ficar um pouco assôs  com os amigos, pois você também tem suas amizades, e é claro papo de amiga tem que ficar só ali num relacionamento não quer dizer que ambos precisam ficar sabendo tudo tudo o que acontece, amizade existe pra isso, e não é por que você tá namorando que tem necessidade de você dispensar a amizade, pois amigo é pra sempre, já os relacionamentos ... nem sempre ! Mais é claro se ele troca um finais de semanas para ficar com os amigos ai tem coisa, é por que o namoro não esta mais como antes... é hora de pergunta o que está acontecendo não custa chegar nele e dizer: Afinal, o que esta acontecendo ? Ele vai te dizer, pode ter certeza ! 
sms 24 hrs.
Confesso que fico mandando mensagem em 5 em 5 minutos para o meu namorado, e quando ele demora para responder já fico apavorada, afinal gosto de satisfação .
É realmente é muito bom trocar sms com o gatinho, mais uma coisa é você mandar sms e outra é querer LOTAR a caixa de mensagem dele, calma lá né, não tem nada mais gostoso do que mandar um " bom dia" " boa noite" saber como ele esta, é bom isso, faz bem e outra e ficar mandando mensagem como quizesse invadir a vida dele totalmente : aonde você tá ? o que você tá fazendo? você tá com quem ? que horas volta ? ei por que você não me ligou hoje ? Cadê a privacidade? Pode ter certeza que ela não se importa nem um pouco em aparecer viu ! 
Vivo excluindo meninas das redes sociais do meu namorado, afinal ele esta comigo não precisa delas .
Ei pera lá como assim ? Se ele te confiou e passou a senha das redes sociais é por que ele sabe que não anda fazendo nada de errado, pois afinal ele não ia passar a senha se tivesse alguma coisa que pudesse condenar ele não é mesmo ? Então pra que excluir ?! Isso não vai impedir dele ter amiga mulheres, pois o que é preciso é alto-estima e pensar assim: Olha quando menina ele conhece, mais ele é só meu, elaia ... que tal ? Nada mal não é mesmo ? Então desencana, você também tem amigos homens, e nem por isso faz algo de errado, pois quem desconfia muito é por que deve ... ;] #ficadica 
Vivo mexendo no celular do meu namorado, quero saber o que ele faz com quem conversa e pra quem liga, já que ele não fala, eu descubro.
Ah que coisa mais chata não é mesmo ? Vamos combinar isso não se chama nem satisfação, é DESCONFIANÇA e se existe desconfiança é por que as coisas não andam nada bem, nada de mexer no celular do gatinho, chegou uma mensagem tentadora, segure-se mais não leia assim que ele ver, apenas pergunte... caso ele não te responder ou demorar pra pensar no que dizer, ai já é outra história, pergunte novamente... e se ele continuar na mesma, a senhora desconfiança até pode marcar presença ! Mais lembre-se amigos é amigos, namoro é outra coisa totalmente diferente !
E ai meninas, o que acharam, bancar o radar, detive 24 hrs não dá ...  

Afinal, por que eles não gostam de assumir um compromisso mais sério ?
Duvido que exista uma mulher que não tem essa dúvida : POR QUE ELES NÃO GOSTAM DE ASSUMIR UM COMPROMISSO MAIS SÉRIO ? Que dilema não é mesmo ?! Será que é medo ? ou nos mulheres que somos um poucos neuróticas quando entra nesse assunto ? Bom uma coisa eu sei, quando tamos de olho num gatinho fofo, queremos que ele seja só NOSSO, de mais ninguém, mais nem sempre é assim ! Mais pensando nisso ... fiz uma matéria ÓTIMA, para tirar todas essas dúvidas que parecem não ter fim, entrevistei alguns homens e eles contaram TUDO, eu disse tudo ! Pronta pra saber ? Então vamos lá ;
Olha só o que eu perguntei pra eles : 
por que vocês não gostam de assumir um compromisso sério, mesmo vocês estando afim da pessoa ? 
olha nunca namorei mas se pessoa gosta da pessoa ela assumi , eu pelo menso eu acho, quando eu gosta de alguém de verdade eu vou assumir ( conta b.s 17 anos.)
Porque para assumir compromisso,temos que confiar na nossa parceira. ( conta d.p) 
Por que mulher não presta...não se dão mais valor..eu pelo menos não assumo por medo de gostar e sofrer depois ...o que me resta é usa elas, da mesma forma que elas me usa... ( conta c.p) {hm, curioso não é mesmo ?k}
depende do compromisso né rsrsrs tipo assim casa é meio dificil por que depois meio que não tem volta, namora dai ja e mais facil por que se vc para de gostar da pessoa e mais facil de explicar e tal né . (conta s.) 
Generalizações nem sempre representam a verdade. ( conta I.)
é porque alguns homens mesmo estando afim da garota não assume um compromisso serio por causa de se sentir preso ou porque acha que não esta na hora certa. 
eu gosto, não generalize !!! ( conta h.p)
Então, o que acharam ? Acho que essa fato de homem não gosta de compromisso sério, é um pouco generalizado, pois existem sim aqueles que gostam, só não estão totalmente preparados, afinal eles tem medo de se iludir e  sofrer, não são tão seguros como nós mulheres, e como se diz: " enquanto eu não encontro a pessoa certa, eu me divirto com as erradas", pois não há mal nenhum pensar assim, a vida é feita de momentos, sendo bons ou ruins, e temos que passar por todos eles, então o melhor é se fazer é passar eles da melhor forma possível, pois o que é realmente seu nunca se vai para sempre, lembre-se : O QUE É NOSSO ESTA GUARDADO !   
    " ENQUANTO EU NÃO ACHO O HOMEM CERTO EU ME DIVIRTO COM OS ERRADOS (H) "               

  1. Quem trai mais o Homem ou a Mulher ?      

                    
Eita assunto complicado não é mesmo ? Traição, o que significa isso para você ? Não importa se há motivos ou não, vai ser traição do mesmo jeito mais agora uma pergunta quem trai mais o homem ou a mulher ?
Bom fiz uma super pesquisa, sobre esse assunto e concluí que o homem trai mais que as mulheres, mais é claro que as mulheres não ficam 'tão' por fora assim, o que muda são os motivos e o por que ! Olha o que eles dizem sobre a 'traição' eles revelaram tudo:

"Quem trai mais sem duvidas é o homem, e nós traímos por qualquer motivo, desde o mais idiotas até o mais fútil, mas a maioria das mulheres não, a maioria das mulheres que traem cometem esse erro por falta de carinho e atenção no relacionamento" conta L.

homem trai mais e mulher trai melhor...mulher tem o dom da traição pois ela sabe trair de um jeito que ela ate diz que o homem foi o culpado por ela ter traído " conta M.

"Tanto o homem, quanto a mulher ambos tem a mesma chance de trair a qualquer momento do dia-a-dia. Em relação aos motivos, bem... As vezes, o homem a"acha" que não sente mais nada e procura uma aventurinha pensando que será apenas passageiro. Ou quando a mulher fica grávida e ele perde aquele "tesão" por ela por um determinado tempo (que na minha opinião acho ridículo)." Conta L.K

"99% dos HOMENS trai mesmo, mais homem tem essa fama porque quando quer trair ele trai mesmo seja aonde for. E não quer nem saber se a mulher vai ficar sabendo ou não. Já a MULHER quase todas traem também. Mais elas são espertas, não sai traindo em qualquer lugar assim que ela sabe que pode ser descoberta . Resumindo O HOMEM trai abertamente, a MULHER com Prudência, precaução, cuidado."  Conta J.

Não existe regra para trair, tudo depende da situação e do grau de insatisfação de cada parceiro.Mas tenho certeza que os homens traem mais,nós pensam muitas vezes mais em sexo por dia que as mulheres, já dá pra tirar apenas disso." Conta  L.O

Ai eu perguntei aos homem e desse vez também as mulheres se já traíram ou já foram traído e se arrependeram depois, olha só o que responderam :
Eu nunca trai ninguem e nunca fui traido,comigo é assim eu não traio pra não ser traido" conta J.
sim eu trai e ainda por cima por nenhum motivo(risos) me arrependi . Conta a A.
Já trai, e já fui traída. Me arrependo de algumas traições sim ,mas não acho q não vale apena trair pois a sua consciência vai ficar pesada e assim suas atitudes acabam mudando com a pessoa por isso se tem motivos para trair conversa é a melhor solução para os problemas. Conta a A.P
Eu já trai e não me arrependo. Conta M.
Traição é uma coisa complicada,principalmente porque há diferentes tipos de traição e diferentes tipos de pessoas.Cada um pensa do seu jeito.Mas não vale a pena trair,com ou sem motivo.Se não gosta mais,separa. Conta R.
Na minha opinião traição é algo relativo, não importa se existe motivos ou não vai continuar sendo traição do mesmo jeito, se vai trair então não namora, ou termina, trair por vingança seria pior ainda, se você ama aquela pessoa não vai existir motivos para 'traição' e se você pensa nisso, é por que não existe mais sentimentos ! Lembre-se traição é diferente que 'atração'.
Espero que vocês tenham gostado da matéria ! 
" Pesquisa de minha autoria."

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host