Elas contam!

O passado dele me incomoda !
Olha só o e-mail que recebi da A.P

Namoro já faz 2 mesês, confesso que estou gostando muito dele, só que tem um problema: o passado dele, sempre soube que ele não era santo e que ele vivia saindo com os amigos para baladinhas, logíco que naquela época não podia falar nada, afinal ele não devia nenhum tipo de satisfação, e é claro ele ficava com muuuita meninas, resumindo ela era um 'galinha' assumido, e o pior não é isso, é as meninas elas ficavam ou melhor FICAM no pé dele, mesmo ele não dando bola eu fico um pouco insegura, ele me conta tudo e diz que elas não vão atrapalhar em nada, e para mim confiar nele. Poxa, não aguento mais o que eu faço para dar um basta nisso ?

Ei, vamos por partes ok?

Tá, eu sei que é passado... Mais não é um passado qualquer, eu digo isso não pelo que ele fez, mais sim por que ainda meche com o presente tipo : MENINAS no pé do seu gatinho. Isso é super chato, inrrita e tenho certeza que a sua maior vontade é de por um basta nisso, mais infelizmente isso não é algo que uma semana, um mês ou exista atitudes imediatas para um ponto final nesse problema horriível, é, você não pode mudar atitudes de NINGUÉM, ainda mais de suas 'rivais' que querem fazer de tudo para te ver mal e sem ele, tá você tem raiva delas ? É claro que tem, e essas meninas também tem de você mais pensando bem, não tem como mudar pois coloque-se no lugar dela, é ruim imaginar alguém que você ama com outra pessoa, mais é mais ruim ainda quando você ama uma pessoa e tentam tirar ele de você NÃO É ? é como quissesem tirar metade de você, e ai tá algo que você não pode deixar de JEITO nenhum, sabe por que ? Por que ele tá com você não esta? Então quer dizer que você é melhor que elas, pois se não fosse ele não perderia tempo com você, pois pensa você acha que um homem galinha iria perde todo esse tempo com uma única pessoa ? Logíco que não. E se ele disse para confiar nele, qual é ? Por que você ainda não esta fazendo isso ! O mais importante agora é alto estima: EU ESTOU COM ELE E PRONTO, SE ELAS FOSSE MELHORES ELE ESTARIA COM ELAS MAIS NÃO ESTA, ELE TÁ COMIGO É ELE ME AMA ! Pode ter certeza que depois disso não vai ter pra ninguém esass meninas vão cansar, e vão ver que ele quer algo sério e dessa vez é pra valer, e vão desistir de ficar teclando na mesma tecla, acredito é questão de tempo  E CONFIANÇA É TUDO em um relacionamento !
Beijos A.P espero ter ajudar, afinal amiga é para isso.

AmizadexAmor

Olha só o email que recebi da L.
Acho que minha amiga esta gostando do garoto que eu gosto. Ela anda conversando com ele, falando dele pra mim, perguntando dele. Eu tenho medo de que eu perca ele pra ela, que ele me deixe de lado, sabe, de ser trocada. O que eu faço?

Amiga+Amor= Dilema !

L. por mais chato que paressa você não é a única pessoa que passa por isso, existem tantas BF amigas, que passam pelo mesmo problema, mais o que fazer ?
Antes de tudo se pergunte: Ele realmente vale apena?! Te dá atenção? é fofo com você? Vocês se dão bem? Caso você diga não em alguma dessas perguntas, melhor para por aqui mesmo pois lembre-se existe um relacionamento amais entre toda essa história, sabe qual é ? A amizade, e eu te digo e afirmo: ELA TEM UM VALOR INCALCULAVÉL, e possui recompensas maravilhosas, afinal é muito bom poder desafabar com alguém, só pelo fato de saber que existe alguém que se preocupa com você e esta afim de te escutar e te ajudar em qualquer tipo de problema, mesmo se o motivo for assim o mais bobo do mundo !
Mais pera ai também né, você já sentou com ela e converso tipo assim : Amiga, posso te fazer uma pergunta, promete que vai ser sincera ? Você tá afim dele ? Poxa, não custa nada não vai te fazer mal nenhum, afinal vocês são amigas não são?! Não tem por que uma esconder algo da outra, e caso a resposta dela for sim: RESPIRE FUNDO E DIGA: Olha, você sabe que eu gosto dele também não sabe? Eu sei que é dificil imaginar alguém que você goste com outra pessoa, mais acima de tudo isso eu só pesso respeito entre agente, não quero estragar a nossa amizade, afinal ela é importante para mim, e espero que seja para você também. E essa de 'medo de perde' é falta de alto-estima, não deixe claro isso, só exclaressa as coisas sobre todo esse dilema. É complicado ? Claro que é, mais infelizmente não há como escapar, e se a amizade entre as duas for realmente for verdadeira isso vai passar pode ter certeza. Mais nunca, nunca mesmo queira 'lavar a roupa suja' sobre isso com o gatinho, pois os homens amam essa supeioridade e ainda mais quando são disputados por duas mulheres, e no final de tudo vocês duas vão perder ele, afinal ele vai perceber que vocês estão na dele mesmo, só deixe claro uma coisa : Eu estou afim de você, mais não vou ficar brigando com ninguém pra ter você, afinal você sabe como eu to afim e já faz um tempo, e não preciso ficar te mostrando isso todos os dias, e se você também sente o mesmo você sabe muito bem o que tem que fazer. E só. Mostrar atitude e decisão é ótimo.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host