quarta-feira, 9 de maio de 2012

Coisas para fazer quando você não estiver mais nada para fazer.

Sim o titúlo ficou bem bizarro, " Coisas para fazer quando você não estiver mais nada para fazer." não cai bem não é? Mais é algo que absolutamente acontece comigo, como agora, na verdade eu até tenho... arrumar meu guarda-roupa pois até parece que o furacão catrina de 2002 passou por ele, e ainda continua do mesmo jeito, colocar meus trabalhos em dia, que estão mais desorganizados que as roupas dentro do guarda-roupa, cortar as pontas do meu cabelos, que estão mais quebradas do que ponta de lápis de cor em estojo de criança imperativa, só que pra isso eu preciso ir no salão ficar lá uns 10 minutos só para terminar de decidir se corto o meu cabelo ou não, e depois de convencida voltar para casa e chorar por mais 10 minutos por cada milimitro que foi cortado do meu cabelo, é melhor não. Prefiro ficar aqui no blog e terminar essa matéria...

1. Leia um livro.
Sabe aquele livro que esta ali na estante e você sempre quis ler ou melhor terminar de ler e nunca 'teve' tempo, pronto essa é hora, bora ler? ler é cultura, pratique seu português! 

2. Assista aquele filme que você já não vê faz tempo.
Aquela comédia romântica, que te deu um ataque bipolar na hora de assistir, você não sabia se ria ou chorava, e no final das contas tudo ficou pior que já estava, então vai lá assistir, mexer com as emoções é ótimo ! 

3. Dê uma geral no seu computador. 
Olha o meu esta precisando em, mais uma coisa que ganha do meus trabalhos e da desorganização do meu guarda-roupa, gente é sério eu sempre pronuncio as pastas do meu computador aqui né? na proxima matéria eu tiro um print pra vocês ver a situação ! Se o seu está sim, bora lá organizar, apague documentos antigos, ou até leia históricos de conversas antigas com seus amigos, é bom recordar momentos, mais eu falo momentos bons, apague aquela conversa daquele BABACA que só te iludi, mude o nome para: TE ODEIO OTÁRIO e mande para a lixeira. Desconte sua raiva, você pode fazer isso com um bonequinho de budu também, ah... e se você souber aonde vende, me avise !! 

4. Descubra blogs legais.
A internet tem tudo que você quer saber, basta você saber procurar, ler blogs é ótimo.

5. Ligue para alguma amiga.
Chame uma amiga para ir na sua casa, jogue papo fora, fale daquele gatinho, daquela ficada marcante, até troque peças de roupas, enjoo daquela blusinha? faça uma troca com ela, o que não é útil pra você pode ser pra ela, tá nenhuma amiga pode ir na sua casa e você também não esta afim de sair? Chame sua vizinha, nem que seja aquela mais chata da rua, companhia é bom as vezes, ria das coisas bizarras e das mais sem noções que era jura que é verdade.

6. Descubras musicas novas.
Ou antigas, que para você é nova, você gosta de pop? Que tal ouvir um funk, tipo valesca, mrs catra, quando estamos no tédio vale tudo em ! 
7. Faça um blog, ou melhor cuide do seu.
É ótimo compartilhar pensamentos, opiniões, conheça novas pessoas nesse mundo 'virtual'. Afinal tenha uma internet para chamar de sua.

8. Entre num bate-papo.
Lá você vai ver as cosias mais absurdas que você pode imaginar, é bom rir das coisas sem noção, afinal tudo que o povo faz e fala lá, eles não fazem isso pessoalmente, uma boa ideia não é mesmo?

9. Edite fotos.
Aprenda a mexer naquele editor de imagens que você tem no computador e nunca usou, foi assim que aprendi a fazer edições e até criar layouts.

10. E caso você só esteja no tédio.
Durma. Isso ai, uma boa dose de sono vai melhorar essa disposição ai ! Sonhar é bom.

2 comentários:

Ludmila Castro disse...

oooi, vi seu blog nos comentários da CH
Bem interessante aqui, to seguindo

Se puder, da uma passada no meu
/ maseusoumeiga.blogspot.com

loveit disse...

Podemos fazer parcerias?

http://leandrosilvablog.blogspot.com.br

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host