quarta-feira, 9 de maio de 2012

Game Over. Ele acabou tudo, e agora?!

Eu sei o quanto doí um fim de um relacionamento, tanto de um namoro ou até uma ficada. Sorte daquelas que saem de tudo isso sem antes te ser 'apegado totalmente' algo que obviamento quase não acontece. Sabe por que ? Pois quando estamos com uma pessoa se apegamos há ela, o jeito de sorrir, te te fazer rir, de olhar, até as conversas assim sei lá as mais bobas, ai surge um ato de carinho que muitas vezes confundidos com 'amor'.
Só que esse sentimento 'amor', ultimamente anda muito banalizado, como se diz " hoje em dia até o foda-se é mais sincero do que 'eu te amo', palavras minha... em plena TPM é claro ! Mais pensando bem não tem nada errado ai, pois dizer 'eu amo você' não doí, você utiliza apenas nove letras, não precisa de esforço nenhum pra dizer, e são palavras capazes de iludir ou não alguém ! 
É que é assim: O homem quer ir muito rápido ao prazer, e devagar no compromisso. Já nos mulheres é algo diferente, é algo ligado ao sentimento, afinal crescemos ouvindo contos de fadas, e mesmo sabendo não vamos achar o nosso principe encantado, temos esperança de um dia achar alguém que agente posso compartilha algo. Não é ? Então sempre que surge um ficada e você curte, e vê que o fofo também esta gostando você já se empolga, mesmo você não contando para suas amigas ( algo que eu dúvido muito) você fica naquela expectativa: "será" ? 
E quer saber de uma coisa... é ai que mora o erro! vou te contar o por que ... é que assim pois quando é dado muita atenção a ele, ele pensa assim: pra que vou procurar chamar atenção dela? Sendo que ainda hoje ela vai correr atrás de mim, pra quer vou querer me esforçar para ver um sorriso dela que tudo que eu faço ou falo ela já ri. Não tem por que eu ficar correndo atrás dela, afinal ela já esta na minha mesmo, é só eu chamar, ei, hoje tem festinha anoite, bora atrás das minas. 
{ você deve estar pensando agora nesse momento: o que essa doida tá falando? Mais é sério antes de fazer essa matéria conversei com meus amigos mais galinha que eu já conheço, e um 'normal', ah gabriel você é um fofo) k.
Ai eu perguntei há um deles: ( prometi que não falaria o nome, então fique tranquilo jhonatan) k
Nessa hora o orgulho deixa bater mais forte?
" Opá, se ela ficou esse tempo todo atrás de mim, eu vou procurar ela pra que? Se ela estiver afim e gostar de mim como diz que gosta ela vai corre atrás, então vou ficar na minha e esperar, caso isso aconteça eu posso até pensar... eu disse pensar" 
E se for diferente, ela terminar com você, e você gostar dela?
" Ai muda né, rola um sentimento da minha parte, eu vou tentar sempre ficar do lado dela nunca deixar de manter contato, conversar no msn as vezes, até mandar um sms e outro no celular, mais nem sempre, não quero que ela veja que estou tão na dela assim, vocês mulheres tem mania de pisar no homem quando enxergam isso. ( tá, agente? sei... é ruim em) Mais vou correr atrás do que é meu, e se não for pra ser? não é, paciência tem muitas meninas lá fora !"

O que fazer?
Depois de tudo isso, não adianta se contentar com que já passou, faz que nem eles, ele acabou ? Tem muitos gatinhos te esperando lá fora.
Vai lá no seu guarda-roupa, pega aquele vestido que de deixa liiinda, turmbine o olhar com rimél, passe aquele gloss, suba num salto alto( os mano pira em salto), e saia para curtir com as amigas, afinal você não deve satisfação pra ninguém mesmo ! 
O mais importante de tudo é alto-estima ela tem que ficar lá em cima SEMPRE, saia com amigos, conheça novos, e novos e novos, sem com aquela cobrança: cadê cadê? Esqueça, e quando você menos imaginar vai aparecer alguém que te mereça te de o valor que você realmente merece.  E o que fazer pra saber disso ? Faça... NADA, é isso ai, você apenas vai saber, de um jeito e outro mais vai. E por favor, não vamos cometer os mesmo erros do outro, afinal as decpções só nos servem de lições, então por favor usar elas. E claro você vai acabar trobando com aquele 'babaca' que te fez sofrer, quando isso acontecer respire fundo olhe para ele e diga: oi, tudo bem? e diga que você está ótima, ele vai te procurar, mais deixe bem CLARO: ACABOU NÃO ACABOU, ENTÃO, POR QUE VOCÊ TÁ ME LIGANDO, PAGINA VIRADA QUERIDO, VAI PROCURAR OUTRA ! beijos, e por favor, NÃO ME LIGUE FICOU CLARO? HÃN ?

1 comentários:

VavaBelieber disse...

Nossa Amei essa Matéria
ficou d+

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host