segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aquele mico !


Sabe aquele momento que você daria de tudo para não estar nele ? Aquela situação mais bizarra que deixa você assim com a cara lá chão aonde você fica rosa, vermelha até roxa de vergonha? Pois é, micos, assim você me matam ! Mais o melhor de tudo é deixar tudo pra lá se contrair com aquela situação rir junto ou melhor não olhar para lados levantar a cabeça e ir reto, afinal você vai rir disso tudo depois !
Se divertir com nossos micos é bom, imagina com a dos outros então?
Olha só:
'Dedinhos nervosos':
Certo, dia fui a uma festa de família e por lá conheci um menino que era l-i-n-d-o! Conversamos a noite inteira, ficamos e depois trocamos números de celular. Até ai tudo bem. No dia seguinte, decidi mandar uma mensagem para a minha BFF contando tudo o que tinha acontecido e até acrescentei: " Já estava apaixonada por ele". O problema é que eu acabei enviando a mensagem para ele, sem querer, que tem o nome muti parecido com o da minha amiga (Ela é Bruna, e ele é Bruno). só percebi a besteira quando ele respondeu dando risada. Fique com muuuita vergonha, e por isso, nunca mais o vi.

Surtando pelo bofe:
 Eu e minha BFF estamos na frente da sala de aula chupando pirulito, quando o meno que a minha amiga gosta passou por nós.  O resultado foi desastroso: ela deu um grito quando o viu e quase jogou o pirulito longe! Para piorar, outra amiga disse alto e de forma bem irônica: Nossa, ninguém nem percebeu essa surtada. O garoto sacou que era com ele e saiu assustado com uma cara muuito estranha. Nunca mais tivemos coragem de olhar para ele.

São tantas emoções... 
Fui ao shopping para passear com a minha sobrinha de 4 anos. Estávamos dentro de uma loja, quando eu me agachei e disse para ela: " vem me dar um abraço pequena." Pra que? Ela veio correndo e se jogou em cima de mim com tanta força que escorreguei cai em c ima da uma mulher- ela ficou bem nervosa! Eu não conseguia levantar de tanto rir e, bem na hora, meu ficante passou e tirou sarro com os amigos dele. #vergonha alheia.


Pesadinhas?
Na escola onde estudo, todos saem correndo na hora do intervalo para pegar a merenda. Eu e minhas duas amigas pegamos a comida e fomos nos sentar nos bancos do colégio. Após as duas sentarem, eu me sentei e, do nada, o banco quebrou no meio. Caímos as três no chão com as pernas para cima. A escola inteira riu da gente. Só dava pra ver arroz, feijão e ovo espalhados no chão e na nossa roupa. Foi o maior mico da minha vida!"


Pé no bueiro
Uma vez, eu e meu namorado fomos a um clube, onde iria ter uma balada e eu estava de bota cano longo com salto fino. Chegando no local, estava cheio de gente na frente do lugar. Fomos comprar os ingressos, passei em cima de um bueiro e meu pé ficou preso, puxei meu namorado e pedi que ele me ajudasse, mas ele  não conseguia retirar minha bota presa e todos estavam olhando. Nisso, veio um dos seguranças do local me ajudar e ele pediu que eu retirasse a bota do meu pé, para depois retirar a boca do bueiro para soltar a minha bota presa. Nunca passei tanta vergonha. E todos estavam olhando, nem vi se riram ou não, pois estava com tanta vergonha que nem olhei para os lados... Que mico!


Tombo nas escola
Eu paguei maior micasso na escada da escola! Estava muito bem descendo as escadas para a hora do recreio, ai meu tênis estava desamarrado, estava descendo normalmente. De repente, eu piso no cadarço e levo maior tombão e para piorar cai de quatro, meu Deus! Foi o maior mico! Todo mundo começou a rir da minha cara, fiquei envergonhada, e depois na, sala de aula, o assunto foi meu tombo!


Cãibra na hora errada
Certa vez, estava om algumas amigas na frente da faculdade e decidimos andar mais rápido, porque o horário de intervalo já estava no fim... Saímos correndo e sem querer, como estava com um sapato de salto, torci o pé e me desequilibrei. Detalhe: era hora do intervalo, sexta-feira à noite e 99% dos alunos estavam do lado de fora da faculdade... Resultado: dezenas de pessoas presenciaram meu mico... Para disfarça, fingi que estava com cãibra... Que mico, né?<


Gostou?
Mande aquele mico inésquecivel pra gente.
moderacaocanddy@gmail.com 


Beijos meninas...

1 comentários:

Bianca Maira disse...

Nossa o pior foi o meu!!!! Eu ficava com o menino láh e minha melhor amiga tipo que era irmã de consideração dele e a gente ficava tipo como se fosse namorados a gente se respeitava ele mim chamava de mooh eu chamava ele de mooh tambem era a maior melação so que meio que era bem timida e n chegava perto dele ele que vinha ate mim ate que um "belo" dia estavamos eu e minha melhor amiga fazendo trabalho perto da casa dele e tava eu ela e outra menina la que conhecia ele ai na hora de ir embora as duas resolvel bater na casa dele e eu achei que era brincadeira ai elas bateu de verdade e começo a rir pooq eu tinha saido correndo e tava escondida atrz da moitinha kkkkk ele abriu o portão e fico lah cvs com ela e rindo ai ele falo que n ia sair de la ate eu sai de traz da moitinha e depois ir la da um beijo nele ai eu tomei coragem e fui mais ai o cachorro dele saiu da casa dele e aproximou de mim e eu tomei um susto e meio que corri de novo FOI MAIOR MICÃo!!!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host