quarta-feira, 25 de julho de 2012

Confissão de uma blogueira.


Poderia escrever duas páginas sem repetir nenhum assunto se quer, e mais contaria todo o drama HORROROSO que passei nesse mês, quer dizer nos últimos dois meses, mais pensando melhor resolvi contar a verdade, quer dizer a verdade que eu acredito que seja. 
Antes de tudo fiquei sem internet, houve um problema terrível e técnico com ela justo com a minha? Poxa... tinha acabado de pagar a fatura não estava afim de ligar para outra operadora e pedir para instalar uma nova rede e fazer contratos com clausulas quase absurdas. Ok, resolvi esperar né, afinal existe amigos, namorado e lan house para que? Até ai tudo ótimo, só que para piorar cai e quebrei meu tornozelo lá se vai 60 DIAS DE ATESTADOS, com tando os trintas que eu deveria ficar DEITADA, sem por o pé no chão. Poxa, que sacanagem, a única notícia boa de isso tudo é o meu boletim, notas boas que não me impediram de passar o semestre, uffa ! Remuneração por boas notas servem para alguma coisa, menos seis meses; Aonde entra o meu desabafo?
AQUUUUUUUUI Sem net para publicar comentar, responder nada de nenhuma rede social, e o meu principal MEU BLOG, perdi mais de mil acessos HOJE SÓ TIVE 1 ACESSO, algo assim que só me acontecia quando criei o blog, e ainda por cima estava fazendo teste de layout ! EI, assim não dá. ENTÃO QUERIDAS LEITORAS, ESTOU DE VOLTA, E PESSOA SEU OLHAR BONDOSO E COMPREENSIVO SOBRE ESSA TERRÍVEL SITUAÇÃO ESPERO QUE ESSE DRAMA RIDÍCULO MAIS MUITO VERDADEIRO SEJA ENTENDIDO :/ 
Mais o que importa agora é que eu estou de volta, saudades, quanta saudades como é bom poder escrever novamente não tão bom como comer chocolate, mais é um delicia ! haha'

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host