domingo, 29 de julho de 2012

ELES CONTAM: Quando ela demonstra de mais, perde o interesse?!


Sabe aquele Gatinho que você esta afim já um tempo? Entre vocês rola só o papo de amizade só que você quer 'avançar o sinal' mais tem um problema, ele só fica no vermelho, e você tem medo de chegar. Mais ao mesmo tempo não quer 'baixar' a guarda então qual é a dele? Demonstrar ou não? Por que ele não percebe? Ok, vamos lá. Recebi um email de uma leitora do blog, e pensei: ah, mais isso acontece tanto, quer saber de uma coisa, vou fazer uma máteria, mais é claro ai tá algo que não precisa só de um 'conselho de amiga', preciso saber do propio problema a solução: ELES, ou melhor ele, resolvi enquadrar meu namorado essa semana, ele é a melhor pessoa pare responder, né amor... haha' 

Tá, ele é fofo e já faz um tempo que vocês se conhecem e então você resolve dar um 'sinais' pra ver qual vai ser a reação dele, só que tem um problema: ou ele é cego, surdo ou sua inteligente de interpretação está afetada. Só que na verdade não é bem assim, existe dois verdadeiros motivos: Ou ele é muuuito tímido e quer você você avance ou... ele não esta afim ! 
E qual a dele?! Tem duas maneiras de descobrir: Quando você 'demonstra' o sinal ele sorri, ou da um indireta como: ah, não sei, pois é ou demonstra que toparia numa boa ele é tímido. Mais caso você demonstrar e ele começar: Ah, então sabe a fulana me adicionou no face tá dando mole, se vacila eu 'pego', ou mudar de assunto, desviar o olhar e dizer: e os paqueras? Esquece, ele não quer nada com nada.
Chegar ou não?
 Bom perguntei: Se a menina foi muito atirada assusta?! 
O que eles acham : Bom tudo vai depender da minha intenção com ela, se eu não conhecer é claro que assusta e se eu aceitar é lógico que não vai ser com as melhores da intenções, ainda mais se ela tiver uma fama não muito agradável, afinal a primeira impressão não é tudo mais é a que fica. Mais se eu conhecer ela, e saber que posso levar a sério ai a conversa já muda, acharia até interessante ela chegar mostraria que ela tem atitude, e isso é ótimo mostra que a garota é decidida e sabe o que quer, alto-estima é bom, mais por favor meninas: NÃO CONFUNDA COM ORGULHO. Lembre-se: Alto-estima atrai, orgulho de mais afasta ! Mais isso também não quer dizer que você não deve ter orgulho em nada, as vezes ele precisa de uma presença meio 'obrigatória', mais lembre menos é mais.
Beijos, e lembre-se: você só vai saber se vai dar certo se tentar, vale mais uma tentativa mal realizado do que um dúvida mal determinada. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host