sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quem trai mais o homem ou a mulher ?

                       
Eita assunto complicado não é mesmo ? Traição, o que significa isso para você ? Não importa se há motivos ou não, vai ser traição do mesmo jeito mais agora uma pergunta quem trai mais o homem ou a mulher ?
Bom fiz uma super pesquisa, sobre esse assunto e concluí que o homem trai mais que as mulheres, mais é claro que as mulheres não ficam 'tão' por fora assim, o que muda são os motivos e o por que ! Olha o que eles dizem sobre a 'traição' eles revelaram tudo:


"Quem trai mais sem duvidas é o homem, e nós traímos por qualquer motivo, desde o mais idiotas até o mais fútil, mas a maioria das mulheres não, a maioria das mulheres que traem cometem esse erro por falta de carinho e atenção no relacionamento" conta L.


homem trai mais e mulher trai melhor...mulher tem o dom da traição pois ela sabe trair de um jeito que ela ate diz que o homem foi o culpado por ela ter traído " conta M.


"Tanto o homem, quanto a mulher ambos tem a mesma chance de trair a qualquer momento do dia-a-dia. Em relação aos motivos, bem... As vezes, o homem a"acha" que não sente mais nada e procura uma aventurinha pensando que será apenas passageiro. Ou quando a mulher fica grávida e ele perde aquele "tesão" por ela por um determinado tempo (que na minha opinião acho ridículo)." Conta L.K


"99% dos HOMENS trai mesmo, mais homem tem essa fama porque quando quer trair ele trai mesmo seja aonde for. E não quer nem saber se a mulher vai ficar sabendo ou não. Já a MULHER quase todas traem também. Mais elas são espertas, não sai traindo em qualquer lugar assim que ela sabe que pode ser descoberta . Resumindo O HOMEM trai abertamente, a MULHER com Prudência, precaução, cuidado."  Conta J.


Não existe regra para trair, tudo depende da situação e do grau de insatisfação de cada parceiro.Mas tenho certeza que os homens traem mais,nós pensam muitas vezes mais em sexo por dia que as mulheres, já dá pra tirar apenas disso." Conta  L.O

Ai eu perguntei aos homem e desse vez também as mulheres se já traíram ou já foram traído e se arrependeram depois, olha só o que responderam :
Eu nunca trai ninguem e nunca fui traido,comigo é assim eu não traio pra não ser traido" conta J.
sim eu trai e ainda por cima por nenhum motivo(risos) me arrependi . Conta a A.
Já trai, e já fui traída. Me arrependo de algumas traições sim ,mas não acho q não vale apena trair pois a sua consciência vai ficar pesada e assim suas atitudes acabam mudando com a pessoa por isso se tem motivos para trair conversa é a melhor solução para os problemas. Conta a A.P
Eu já trai e não me arrependo. Conta M.
Traição é uma coisa complicada,principalmente porque há diferentes tipos de traição e diferentes tipos de pessoas.Cada um pensa do seu jeito.Mas não vale a pena trair,com ou sem motivo.Se não gosta mais,separa. Conta R.
Na minha opinião traição é algo relativo, não importa se existe motivos ou não vai continuar sendo traição do mesmo jeito, se vai trair então não namora, ou termina, trair por vingança seria pior ainda, se você ama aquela pessoa não vai existir motivos para 'traição' e se você pensa nisso, é por que não existe mais sentimentos ! Lembre-se traição é diferente que 'atração'.
Espero que vocês tenham gostado da matéria ! 
" Pesquisa de minha autoria."

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host