quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Coisas fofas que TODA garota deve ter !

Bom sabe aqueles acessórios lindos, desde maquiagem, perfumes com cheirinho delicado, e aquele vestidinho que de deixa com ar de princesa ? Então, são objetos quase OBRIGATÓRIOS para toda mulher ! Fala se não, então bora fazer uma listinha de comprinha de alguma coisas fofas que tem por ai ?! 
Batom natura que possui uma embalagem LIIINDA, sinceramente gamei na de oncinha rosa com preto, é um luxo, bom a embalagem é perfeita as cores são lindas também já experimentei quase todas, as cores são cintilantes, para quem gosta é uma ótima opção !

Linha mac Wonder Woman, da mulher maravilha, muito fofo essa coleção de esmalte não é o mesmo ?
Olha só a coleção de batom da mesma linha :


Ainda a linha vem com máscara pra cílios colorido e gloss, com cores liiiindas !
#amei a coleção !!!!!!

Linha mac hello kitty, é liiinda também muito diva, a tonalidade das cores são perfeitas

Ah linha é completa, desde esmalte, gloss, batom, pó blush, sombras base, e é claro um super lindo cilíos turbinados para deixar o olhar ainda mais marcante, e ai precisa de mais alguma coisa ? haha'
E ai meninas o que acharam ?
Entre 2 semanas(14 dias) fizemos uma parceria incrível com a maquiadora amanda oliveira, ela vai tirar T-O-D-A-S suas dúvidas, é só enviar um comentário com perguntas, ela é expert em maquiagem !!!!! Conhesçi a fofa num curso de make que estou fazendo, mais é claro ela é da faze mais avanssada !!
Beeeeeeijos com gloss de morango ! haha'

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host