quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Homens, por que eles não gostam de assumir um compromisso sério ?

Duvido que exista uma mulher que não tem essa dúvida : POR QUE ELES NÃO GOSTAM DE ASSUMIR UM COMPROMISSO MAIS SÉRIO ? Que dilema não é mesmo ?! Será que é medo ? ou nos mulheres que somos um poucos neuróticas quando entra nesse assunto ? Bom uma coisa eu sei, quando tamos de olho num gatinho fofo, queremos que ele seja só NOSSO, de mais ninguém, mais nem sempre é assim ! Mais pensando nisso ... fiz uma matéria ÓTIMA, para tirar todas essas dúvidas que parecem não ter fim, entrevistei alguns homens e eles contaram TUDO, eu disse tudo ! Pronta pra saber ? Então vamos lá ;
Olha só o que eu perguntei pra eles : 
por que vocês não gostam de assumir um compromisso sério, mesmo vocês estando afim da pessoa ? 
olha nunca namorei mas se pessoa gosta da pessoa ela assumi , eu pelo menso eu acho, quando eu gosta de alguém de verdade eu vou assumir ( conta b.s 17 anos.)
Porque para assumir compromisso,temos que confiar na nossa parceira. ( conta d.p) 
Por que mulher não presta...não se dão mais valor..eu pelo menos não assumo por medo de gostar e sofrer depois ...o que me resta é usa elas, da mesma forma que elas me usa... ( conta c.p) {hm, curioso não é mesmo ?k}
depende do compromisso né rsrsrs tipo assim casa é meio dificil por que depois meio que não tem volta, namora dai ja e mais facil por que se vc para de gostar da pessoa e mais facil de explicar e tal né . (conta s.) 
Generalizações nem sempre representam a verdade. ( conta I.)
é porque alguns homens mesmo estando afim da garota não assume um compromisso serio por causa de se sentir preso ou porque acha que não esta na hora certa. 
eu gosto, não generalize !!! ( conta h.p)
Então, o que acharam ? Acho que essa fato de homem não gosta de compromisso sério, é um pouco generalizado, pois existem sim aqueles que gostam, só não estão totalmente preparados, afinal eles tem medo de se iludir e  sofrer, não são tão seguros como nós mulheres, e como se diz: " enquanto eu não encontro a pessoa certa, eu me divirto com as erradas", pois não há mal nenhum pensar assim, a vida é feita de momentos, sendo bons ou ruins, e temos que passar por todos eles, então o melhor é se fazer é passar eles da melhor forma possível, pois o que é realmente seu nunca se vai para sempre, lembre-se : O QUE É NOSSO ESTA GUARDADO !   
    " ENQUANTO EU NÃO ACHO O HOMEM CERTO EU ME DIVIRTO COM OS ERRADOS (H) "

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host