quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Primeiro beijo : "Sou bv mesmo i daí" ?

"Ah, querida primeira vez, por favor seja perfeita" ! Esse é o dilema mais usado para quem ainda não deu o seu primeiro beijo não é mesmo ? Há vida é feita de primeiras vezes, e é claro ela é INESQUECÍVEL, mesmo sendo ruim, desastrosa ou até perfeita afinal primeira vez é primeira vez, confuso não é mesmo ? 
Se você já teve o seu primeiro beijo, já sabe como foi inesquecivel, como deu aquele friozinho na barriga e vem uma voz lá do nada : AI, VAI ACONTECER HOJE ! 
E quem ainda não deu o primeiro beijo, como fica ? Ei, tem medo, dúvidas : O SEGREDO É : respire fundo aproveite o momento ao máximo, esqueça tudo e todos se concentre só no momento, não é dificil, na verdade é mais fácil que você imagina, mais é claro DICAS, são sempre bem-vindas não é mesmo ? Então bora lá ? haha'
Nada de ficar ansiosa, ou pelo menos tente não ficar muito, quando mais confiante e calma você estiver melhor você vai curtir o momento, e é claro o resultado será ÓTIMO .


Nada de ter pressa, como se diz ' a pressa é inimiga da perfeição', vai com calma tudo deve acontecer naturalmente, assim você estará mais preparada ! 


" Ai eu beijo como ? rápido? devagar ? o que eu devo fazer ? " 
há resposta é ; nem rápido e nem devagar, na velocidade certa, como assim ? parece complicado não é mesmo ? mais é muito fácil é só 'acompanhar' ele, não tem segredos.


E a lingua fica aonde ? Na sua boca, afinal aonde lá é lugar dela, pele menos nos primeiros segundos, caso você sinta a lingua dele, use a sua também, mecha ela em forma que você tivesse fazendo 'carinho' na lingua dele, com movimentos nem rápidos e nem devagar ! 


Feche os olhos, relaxe aproveite o momento ao máximo assim você ficará mais tranquila e vai ter mais espaço pra se focar apenas naquele exato momento ! 


E O HÁLITO ?
É claro, ninguém merece beijar com alguém que tem um bafo enooorme certo ?  Balas, chicletes, são aliados e entanto para um cheirinho e um sabor mais agradável na hora do beijo, são indispensáveis, e como agente nunca sabe o dia certo que as coisas acontecem, leve sempre uma com você. 


Que tal treinar antes ? 
Vamos combinar, treinar um pouco nunca é demais, não tem nada de loucura nisso, afinal ninguém precisa saber !  e como fazer isso ? É simples ...


1.Pegue um copo pequeno e bote gelo dentro. Tente pegá-lo com a língua. Simples.
2.Corte uma laranja em quatro e chupe ela. Passe sua língua tentando amassar o interior da parte cortada.
4.Não tem o cotovelo? Então, não tem a dobra? Da articulação do braço? Dobre na altura de sua boca e fique passando a língua.
5.Pegue o polegar e o indicador. Faça uma mini-boca com eles e enfie a língua no buraquinho. Finja ser uma boca real.




Boa sorte, e ótimos e deliciosos beijos para você ! haha'

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host