sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Coisas que você precisa saber sobre os cabelos secos ou oleosos.


Quem nunca ouviu falar naqueles tratamentos milagrosos que dizem que deixam o seu cabelo mais liso, super hidratados e sem agredidos?! É quem nunca ouviu isso não sabe o que é historia para boi dormi, afinal qualquer tipo de tratamento que você faz para seu cabelo que não seja hidratar afeta sim, mais é claro que existem maneiras que podem sim reverter essa história e cumprir a famosa proposta daquele tratamento escolhido, mais lembre-se cada cabelo teu sua estrutura e é claro, assim o resultado e a aplicação muda de pessoa para pessoa.

x Cabelo oleoso: Normalmente são finos e sem volumes que precisam ser lavados quase todos os dias, dão um aspecto de sujo. São resultado de excesso hormonal ou por extress que o ciclo menstrual desregulado podem ser um dos causadores desse devido problema.
                                               DICAS :
* evite prende-los use normalmente soltos, pois a ventilação é fundamental para o couro cabeludo.
* Na hora de lava-los evite fazer massagem, pois ela estimula e liberação de oléo.
* Lave eles diariamente ou um dia sim e outro não, limpeza é fundamental, use xampu anti-resíduo ou limpeza profunda, mais lembre-se use-os uma ou na máximo duas vezes por semanas, pois são shamppos extremamentos fortes e podem agredir os cabelos.
* Evite agua quente, pois ajuda a abrir as escamas ressecar e deixar sem brilho aumentando a produção de oléo no couro.

cabelos secos : Normalmente é um cabelo grosso, com volume e de aparencia ressecado, o cabelo seco possui um pequena deficiente na produção de oléo para o couro cabeludo, lembre-se lave ele menos possivél !
                                             
DICAS:
* lave eles menos possível, deixe ele acumular quantidade de óleo nos fios .
* Faça hidratação a cada 15 dias no salão e 1 vez por semana em casa.
* Use máscara para cabelos toda vez que lavar.
* Lave ele uma vez por semana e a cada 2 dias molhe e aplique creme para pentear ou máscara ou até uma pomada para cabelos.
* Na hora da lavagem faça massagem no couro, assim estimulando a produção de oléo .
* Use xampu com queratina ajuda dar brilho e na produção natural de alguns organismo do cabelo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host