segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween esta ai, Doce ou travessura ? (6


Meninas o halloween chegou, e ai o que vocês querem ? Doce ou travessura ? Doce, mimos, carinhos, palavras fofas, ou travessura aventura, experiências que tal ? 
Vocês querem saber o que eu quero .... os dois ! Afinal halloween é uma vez por ano ;) É vamos por partes ! 
Que tal comemorar o halloween jogando aquele 'feitiço' e enfeitiçando o gatinho que você já esta de olho faz tempo ?! Nada mal não é mesmo ?!
 Saiba dicas infalíveis para isso, e bora preparar a sua porção do 'amor', hm... (6) 
SolteirisseXPonto final 
Tá ser solteira tem suas vantagens, é gostoso mais é claro uma hora cansa, é bom ter alguém no seu lado sabendo que você pode contar com essa pessoa a qualquer hora ! Quer saber dicas incríveis para dar um fim nessa historia? ;] 

1- Frequente clubes, bares,festas cinemas afinal há uma frequência enorme de pessoas nesses lugares, e nunca sabemos o dia e o lugar certo para encontra alguém interessante . 

2-  Quando achar alguém que te chame atenção tente permanecer no campo mais tempo possível, não entendeu ainda ? Fique olhando ele disfarçadamente de forma que ele perceba isso !

3- Ande sempre bem cuidada, não to dizendo que você precisa estar mega produzida 24 hrs, claro que não, mais passar um gloss e um pó todos os dias não custa nada e muito menos tempo, quer um dica ? Rimél é um forte aliado #fica dica  

4- Seja espontânea, nada de ficar fazendo caras e bocas, pois todo nós sabemos que nada é pior que um filme mal dublado ... ;]

5- Nada de intimidade excessiva, vá com calma lembre-se jogo de sedução é gostoso e eles amam, então é claro é preciso glamour e não vulgaridade ! 

6-Evite perguntas muito intimas como : quantos você ganha ? quantas mulheres você já transou ? com quantos anos perdeu sua virgindade ? é virgem ? quanto ganha ? Ei, você quer ser apenas uma companheira e não uma detive, por favor guarde essas perguntas apenas para você. 

7- Dê oportunidade dele saber sobre você, do que você gosta de fazer seus interesses é legal isso, o gatinha também gosta de saber sobre a vida da pessoa que ele esta interessado não esqueça a regra é : ouvir mais e falar menos.

8- Bom humor é T-U-D-O seja simpática, sorria mostre que você esta curtindo o papo e é claro e ele ... 

9- Faça elogios, diga alguma coisa que ele se sinta mais seguro com você, evite ao máximo assuntos polêmicos, como religião politica, em fim guarde sua opinião com você afinal, opinião não é uma certeza, e cada um pode fazer a sua.

10- Nada de excesso, eu digo maquiagem, perfume, acessórios já ouviu falar naquela frase: As vezes o menos pode ser melhor, é esse é caso, invista no gloss pó e rímel deixando mais natural possível !

11- Tenha auto-estima eles amam mulheres alto confiantes.

12 - Mande um sms de vez em quando : um oi tudo bem ? boa tarde ! Não custa nada e tenho certeza que essa atitude não vai fazer cair o teu dedo ! 

13-Não faça jogos do tipo: só ligo depois que ele ligar; só vou para a cama após cinco encontros, dois jantares, quinze cineminhas; O amor é natural, flui como a água e deve ser vivido com emoção .

14- Rolou e você não curtiu ? Seja simpática e saia de fininho, afinal nem tudo sai como agente quer ! 
E AI MENINAS CURTIRAM ? ;]



2 comentários:

Biiah disse...

Ameeeei as dicas*-*

Love me. disse...

Que bom biah !
Agora é só investir nelas !
bjos *-*

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host