terça-feira, 25 de outubro de 2011

Radar 24 hrs.

Tá vamos falar a real, não tem nada mais chato do que uma pessoa chicletes que fica no pé 24 hrs, não é mesmo ? Bom pelo menos para os homens sim ! 
Essa tal de 'desencana' não quer dizer que você deve lagar e ser totalmente distraída pelo contrário deve dar um espaço para o gatinho respirar por que vamos combinar ninguém funciona a base de pressão você não acha ?! Como reagir em cada situação, o que dizer quando ele falar : AMOR VOU JOGAR BOLA COM OS MEUS AMIGOS, É UM PROGRAMINHA SÓ DE HOMENS ENTENDE ... ? é nãaao, realmente essa seria a primeira resposta, mais não quer dizer que essa é a certa, sabe por que ? .... 

Meu namorado tem uma amizade muito grande com um amigo dele, isso me incomoda muito pois um vive um na casa do outro, isso tá me deixando super mal pois o amigo dele tem um passado nada bom, confesso que tenho medo dele me trair.
Insegurança, medo, ciúmes é isso não é nada bom, como assim ciúmes do amigo ? Lembre-se uma coisa que nunca deve ser feito é querer controlar a amizade do gatinho, por que se ele esta com você é com você que ele quer ficar pois antes de te conhecer ele já tinha amigos, e você tem que respeitar isso é claro, não tem nada de mais ele querer ficar um pouco assôs  com os amigos, pois você também tem suas amizades, e é claro papo de amiga tem que ficar só ali num relacionamento não quer dizer que ambos precisam ficar sabendo tudo tudo o que acontece, amizade existe pra isso, e não é por que você tá namorando que tem necessidade de você dispensar a amizade, pois amigo é pra sempre, já os relacionamentos ... nem sempre ! Mais é claro se ele troca um finais de semanas para ficar com os amigos ai tem coisa, é por que o namoro não esta mais como antes... é hora de pergunta o que está acontecendo não custa chegar nele e dizer: Afinal, o que esta acontecendo ? Ele vai te dizer, pode ter certeza ! 
sms 24 hrs.
Confesso que fico mandando mensagem em 5 em 5 minutos para o meu namorado, e quando ele demora para responder já fico apavorada, afinal gosto de satisfação .
É realmente é muito bom trocar sms com o gatinho, mais uma coisa é você mandar sms e outra é querer LOTAR a caixa de mensagem dele, calma lá né, não tem nada mais gostoso do que mandar um " bom dia" " boa noite" saber como ele esta, é bom isso, faz bem e outra e ficar mandando mensagem como quizesse invadir a vida dele totalmente : aonde você tá ? o que você tá fazendo? você tá com quem ? que horas volta ? ei por que você não me ligou hoje ? Cadê a privacidade? Pode ter certeza que ela não se importa nem um pouco em aparecer viu ! 
Vivo excluindo meninas das redes sociais do meu namorado, afinal ele esta comigo não precisa delas .
Ei pera lá como assim ? Se ele te confiou e passou a senha das redes sociais é por que ele sabe que não anda fazendo nada de errado, pois afinal ele não ia passar a senha se tivesse alguma coisa que pudesse condenar ele não é mesmo ? Então pra que excluir ?! Isso não vai impedir dele ter amiga mulheres, pois o que é preciso é alto-estima e pensar assim: Olha quando menina ele conhece, mais ele é só meu, elaia ... que tal ? Nada mal não é mesmo ? Então desencana, você também tem amigos homens, e nem por isso faz algo de errado, pois quem desconfia muito é por que deve ... ;] #ficadica 
Vivo mexendo no celular do meu namorado, quero saber o que ele faz com quem conversa e pra quem liga, já que ele não fala, eu descubro.
Ah que coisa mais chata não é mesmo ? Vamos combinar isso não se chama nem satisfação, é DESCONFIANÇA e se existe desconfiança é por que as coisas não andam nada bem, nada de mexer no celular do gatinho, chegou uma mensagem tentadora, segure-se mais não leia assim que ele ver, apenas pergunte... caso ele não te responder ou demorar pra pensar no que dizer, ai já é outra história, pergunte novamente... e se ele continuar na mesma, a senhora desconfiança até pode marcar presença ! Mais lembre-se amigos é amigos, namoro é outra coisa totalmente diferente !
E ai meninas, o que acharam, bancar o radar, detive 24 hrs não dá ...  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host