sábado, 1 de outubro de 2011

Prazer no sexo 'vap-vult' é possível ? Claro que sim.

Essa história que só os homens conseguem terminar uma rapidinha satisfeitos, já é passado.
Uma ótima e fulgas sessão de sexo também pode ser extremamente prazerosa. E aquela dilema : Mulher não consegue se excitar fácil é MITO, não é bem assim que acontece . O grande segredo para terminar uma transa nas nuvens, e se mergulhar de cabeça no clima do momento.


Aquecimento.
Acha que a noite vai ser propícia pra uma rapidinha ? Um pouco antes de encontrar seu amando, comeca a pensa no que vocês dois podem experimentar. Assim você já estaria excitada e precisará de bem pouco para atingir o orgamos.


"troque torpedos de celular com seu parceiro, faça insinuações pro telefone"
enfim, crie expectitiva apimentar e acerela as coisas nunca é de mais !

Entre de vez no clima .

" A rapidinha quase nunca é confortável", lembra arlete.
 Tranforme isso em vantagem: pense que justamente esse improvisto que torna as coisas mais existante. Signifca que seu namorado que você naquele segundo e não consegue esperar nem mais um pouquinho para você chegaram ao quarto. Mostre-lhe que você quer que ele toque com intensidade  pois numa rapidinha a pegada é fundamental.
" O que vale é o amasso do momento, pois não haverá preliminar ou sexo oral" comenta A.

Lugar ideial.
Não é atoa que quando falamos em rapidinha logo vem á cabeça lugares como o carro, banheiro de uma festa, a varanda do apartamento, uma praia deserta, o elevador do prédio ( sem cameras, é claro!!)...
Escolha situações e locais inesperados e com jeito proibidos aumenta a carga do prazer do sexo. Só não vale arriscar. Afinal ser flagado pelo porteiro do prédio pela câmera ou até mesmo pela policia por atentado ao pudor só vai lhe trazer problemas, ai é babado !

comece a falar
Chegue bem perto do ouvido dele e fale sobre sexo. Susurre o que você esta sentindo no exato momento. Com certeza ele vai topar entrar nessa conversa. Some o cçoma quente da situação ao papo picante e você definitavente vai conseguir acelerar seu orgasmo e aproveitar o sexo vapt-vup.

Posicione-se:
Escolher as posições que permitam fricção na região clitoriana facilita para você.
" Afinal 15% das mulheres chegam no orgasmo apenas com a penetração." afirma J.s.Peça a quele que fique em pé e sente você sobre uma mesa, uma pia ou em uma cômoda. Outra idéia é sentar no colo do parceiro, numa cadeira ou no banco da frente do carro , de frente para ele se a posição escolhida não favorecer o contato com a região peça ao pé do ouvido que ele dê uma 'mãozinha', ou para aquecer ainda mais as coisas toque você mesmo o seu corpo. Os dois vão adorar !

   Facilite prazer
* Antes de sair para encontra-lo, escolha roupas fáceis de ser tiradas. Aliás, observar seu namorado subindo sua saia, por exemplo é um ótimo afrodisíaco.
* Lumbrificantes a base de água podem facilitar a penetração.
* Não é por que uma rapidinho não inclui peliminares que vocês não podem se beijar. Pelo contrário, devem sim. Aquele beijo forte com pegada, só esquenta ainda mais o climax ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host