quinta-feira, 21 de julho de 2011

É liso, mais dá um trabalho !

                                        
É liso, mais dá um trabalho !
Não é fácil manter um cabelo HIPER liso sem aqueles indesejáveis flizz que não deixam o cabelo com 'ar' saudável, e é claro que existe muitos métodos para deixa-los liso, mais ai entra o problema a famosa e destrutível : QUÍMICA, inimiga ou amiga ? Os dois talvez, o segredo é o EQUILIBRO, E QUANTO MENOS É MELHOR, já existem muitos produtos e escovas que 'prometem' o liso perfeito e sem a química que é claro a proposta é tentadora, quer um conselho de amiga ? Antes de fazer um tratamento para alisar o cabelo evite fazer aqueles que usam químicas ainda mais se o seu cabelo não for virgem, tintura+química é igual a destruição total do cabelo, com o tempo fica seco, desidratado e fracos e a única solução é a famosa 'tesoura' é se você não tem coragem para encarar melhor não usar ! 
Se você tem ou pretende fazer um alisamento químico lembre-se hidratação é fundamental e muito importante, faça a cada 15 dias no salão e em casa 1 vez por semana, para garantir um cabelo liso e hidratado, cabelo liso e totalmente quebrado acaba com qualquer aspecto natural .
Se você possui um cabelo ondulado ou liso armado existe produtos de alta tecnologia que podem ajudar a 'disciplinar' eles, veja na galeria abaixo :



É claro para quem quer o cabelo ainda mais liso existe dois processos que toda mulher conhece, a famosa 'chapinha' e escova que são grande aliadas, mais lembre-se podem danificar o cabelo com o 'execesso' de calor, use o ant-flizz antes de fazer algum desse processo ! DICA : a escova danifica menos que o alisamento com chapinha pois o calor não é introduzido 'diretamente' no cabelo .
Farei outra matéria sobre chapinhaxescova, aguarde ! 
Espero que vocês tenham gostado da matéria e por hoje é só.
Caso haja cópia exijo créditos, obrigada ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host