domingo, 24 de julho de 2011

Maquiagem Inverno 2011


"Olá cores, e tchau olhos fechados ! " esse é o lema para esse inverno, cores e cores e cores. O resultado você já sabe qual é né ? Lindo, com toda certeza, esqueça aqueles olhos com cores fechados totalmente pretos ! Vamos aprender mais um pouco sobre eles ? 

Sombra azul inverno intense ! 
Para fazer a primeira sombra use :


  Sombra azul iluminadora capricho ( oboticario)  OU   
  Sombra azul neon Nyx
 sombra cinza fosca MAC
 Batom rosa queimado, ou outro rosa qualquer de sua preferencia.
 blush rosa


* Faça um 'V' um pouco mais alongando com a sombra cinza fosca mac, lembre-se começe a ponto do 'v' em direção ao começo a sua orelha, para um resultado sem erros, pegue algo reto um lápis por exemplo e coloque no olho até a ponta da sua orelha e veja a medida certa, esfume a sombra e até deixar o tom que você deseja, caso queira mais aplique mais sombra, passe até metade da sua pálpebra móvel .
* Faça um pequeno traço em baixo do CÕNCAVO que é um ossinho que fica logo em cima da sua pálpebra móvel até o final do olho, como se estive desenhando ele, faça movimentos vai-vem.  
* Passe sombra cinza nos rente ao seus cílios inferiores.
* Use a sombra azul cremosa por todo resto da pálpebra móvel até o cantinho do olho, faça esse processo só agora, pois pelo fato da sombra ser cremosa o cinza opaco não iria fixar na cor desejada. 
* Use o batom rosa queimado, ou de sua preferencia. Dica: com a ponta do dedo pegue um pouco de Brush ROSA e de leves batidinhas na boca, repita o processo várias vezes, lembre-se de nunca usar o mesmo dedo, para não deixar o excesso !
* Dê varias camadas generosas de rímel. 
PRONTO ! 


 Segundo modelo de sombra: 
 Sombra preta OU
 Lápis delineador .
 Sombra cremosa com glitter azul.
   gloss 
* Passe a sombra preta ou o lápis delineado por toda pálpebra móvel fazendo um leve 'v', esfume BEM com movimentos vai-vem.
* Passe sombra ou o lápis delineador rente ao cílios inferiores.
* com a ponta do dedo mesmo, pegue um pouco da sombra azul com glitter e de leve batidas na pálpebra móvel do olho, repita o processo algumas vezes.
* Para ficar ainda mais bonito use uma leve camada de gloss na boca.
Pronto ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host