sexta-feira, 22 de julho de 2011

A saga Crepúsculo domina início da Comic-Con em San Diego.


Os protagonista da saga crepúsculo registraram sua marca quinta feira,21 na 42º edição na famosa feira 'comic-con', aonde milhares de fã fizeram fila, alguns já encaravam desde segunda feira só para ficar perto dos seus ídolos ! 
Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner foram promover a penúltima parte da série escrita por Stephenie Mayer, " Amanhecer, parte 1", que chegará aos cinemas em novembro 18. 
E é claro foi relembrado medias para não ocorrer o vazamento de cenas importante do filme, a mais que maldade, só para deixar agente ainda mais curioso(a) .
"Era uma loucura. A equipe ficou muito incomodada. Nada de telefones, e-mails... e pensava que se meu vestido saísse na Internet, eu ia morrer" diz a atriz .
Pattinson conta que ficou muito nervosa nas sequencias que ele aparecia sem camisa, ele conta que no livro conta bastante sobre o ' corpo de Edward ' cuja a cena favorita do filme amanhecer é o parto ! 
No filme conta as dificuldades e as consequencias que Edward e Bella terão que passar pelo casamento e o tumultuado nascimento de um bebê( reneesme) que terá muitos imprevisto também para Jacob ( melhor amiga de bella) que faz parte desse 'triangulo amoroso' 
Já a parte 2 do filme amanhecer estreará em 2012 que colocará o fim da saga ! Apesar disso deixam expectativas para a continuação de mais filmes  " Este é o final da história de Bela e Edward. Mas há muitos mais personagens e tenho certeza que ela (Stephenie Meyer) gostaria de visitá-los outra vez" conta o diretor Bill Condon.
Será ? 


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host