sexta-feira, 22 de julho de 2011

Maquiagem para o dia-dia

                          
Não tem nenhuma regra que diz que maquiagem do dia-dia não deve ser usada, pelo contrário usando uma maquiagem leve realça os seus traços deixando com um ar mais de 'saudavel' alem de ficar muito natural sem aquele exagero. 
'Bora' aprender como fazer ? 
Antes de tudo hidrate sua pele, mesmo que a maquiagem for super leve hidratar ela é fundamental ! 
Dica: Para um ficção melhor na maquiagem passe gelo sobre o rosto, mais não diretamente enrole a pedrinha de gelo num pano e passe por todo rosto, lembre-se de não usar o gelo diretamente na pele, pois pode causar 'queimamento' por causa do choque termico !
Ao fazer esses processos :
- use base liquida ou cremosa,passe na zona 'T' no rosto.
- Passe um pouco de brush nas maças no rosto, na hora da aplicação sorria na frente do espelho e veja que as 'maças' será evidente, aplique uma pequena quantia do produto, lembre-se o brush é só para da um ar de natural, o excesso fica feio !
- Nos lábios passe gloss incolor, ou um tom mais aproximado da cor da sua boca, passe apenas uma camada o excesso fica parecendo que você comeu 'frango' deixando a boca com sensação 'gordurosa' !  
- Passe sombra bege 'rente' ao cílios, e de batidinha leves com a ponta do dedo para parecer ainda mais natural, e por último passe máscara para cílios incolor se preferir, ou preta caso seus cílios forem claros use máscara marrom !  
Na hora da aplicação da mascara começa da raiz do cílios,fazendo movimentos de baixo para cima ! 


Para as sombras use apenas as cor 'pasteis', os brush rosado, ou mais para um tom salmão, gloss incolor, rosado ou cor-de-boca !

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host