sexta-feira, 23 de março de 2012

Conselho de amiga: AmizadexAmor.


Olha só o email que recebi da L.
Acho que minha amiga esta gostando do garoto que eu gosto. Ela anda conversando com ele, falando dele pra mim, perguntando dele. Eu tenho medo de que eu perca ele pra ela, que ele me deixe de lado, sabe, de ser trocada. O que eu faço?

Amiga+Amor= Dilema !

L. por mais chato que paressa você não é a única pessoa que passa por isso, existem tantas BF amigas, que passam pelo mesmo problema, mais o que fazer ?
Antes de tudo se pergunte: Ele realmente vale apena?! Te dá atenção? é fofo com você? Vocês se dão bem? Caso você diga não em alguma dessas perguntas, melhor para por aqui mesmo pois lembre-se existe um relacionamento amais entre toda essa história, sabe qual é ? A amizade, e eu te digo e afirmo: ELA TEM UM VALOR INCALCULAVÉL, e possui recompensas maravilhosas, afinal é muito bom poder desafabar com alguém, só pelo fato de saber que existe alguém que se preocupa com você e esta afim de te escutar e te ajudar em qualquer tipo de problema, mesmo se o motivo for assim o mais bobo do mundo !
Mais pera ai também né, você já sentou com ela e converso tipo assim : Amiga, posso te fazer uma pergunta, promete que vai ser sincera ? Você tá afim dele ? Poxa, não custa nada não vai te fazer mal nenhum, afinal vocês são amigas não são?! Não tem por que uma esconder algo da outra, e caso a resposta dela for sim: RESPIRE FUNDO E DIGA: Olha, você sabe que eu gosto dele também não sabe? Eu sei que é dificil imaginar alguém que você goste com outra pessoa, mais acima de tudo isso eu só pesso respeito entre agente, não quero estragar a nossa amizade, afinal ela é importante para mim, e espero que seja para você também. E essa de 'medo de perde' é falta de alto-estima, não deixe claro isso, só exclaressa as coisas sobre todo esse dilema. É complicado ? Claro que é, mais infelizmente não há como escapar, e se a amizade entre as duas for realmente for verdadeira isso vai passar pode ter certeza. Mais nunca, nunca mesmo queira 'lavar a roupa suja' sobre isso com o gatinho, pois os homens amam essa supeioridade e ainda mais quando são disputados por duas mulheres, e no final de tudo vocês duas vão perder ele, afinal ele vai perceber que vocês estão na dele mesmo, só deixe claro uma coisa : Eu estou afim de você, mais não vou ficar brigando com ninguém pra ter você, afinal você sabe como eu to afim e já faz um tempo, e não preciso ficar te mostrando isso todos os dias, e se você também sente o mesmo você sabe muito bem o que tem que fazer. E só. Mostrar atitude e decisão é ótimo.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host