terça-feira, 27 de março de 2012

Dicas infalíveis para não ficar sozinha !

DICAS INFALÍVEIS PARA NUNCA MAIS FICAR SOZINHA ! 
Ah vida de solteira é boa ? você anda curtindo muito ? Mais já cansou de tudo isso? Por que mesmo você aproveitando ao máxio você já se enjoo? quer dar um basta nisso? E não sabe como ? Ei com todas essas perguntas até parece que é a pior coisa do mundo não é mesmo ? Calma, tem suas vantagens, pode acreditar nisso ! Mais confesso que muito tempo enjooa mais nada que não possa ser mudado ! Bora saber como ?!
Antes de tudo você já se pergunto, afinal qual é o meu problema ? O que me impede de tudo isso ? É o medo ? Disconfiança ? A vergonha ? A exigencia ? Esse é o primeiro passo e o mais importante de todos ele, que você deve tomar, afinal é o único jeito de você conseguir entender !

1. Seu problema é vergonha?Repare se você é extrovertida com as amigas, mas trava ao lado de um garoto. “Isso dificulta muito a aproximação”, diz Augusto Nobre, 18 anos. 
DICA : Tente: agir naturalmente com eles. Claro, a gente sabe que isso exige treino e pode levar tempo. Por isso mesmo, o segredo é tentar, aos poucos. Fugir não vai adiantar nada. 
2. Seu problema é falta de personalidade?Calma, não queremos ofender você. Mas não adianta: eles adoram se apaixonar por meninas dinâmicas. “Todo mundo quer uma garota interessante, que tenha vida própria”, conta Danilo Dias, 18 anos. 
DICA :
Tente: procurar atividades que sejam a sua cara. Ler, fazer cursos, dedicar-se a um esporte, traçar metas como “vou ficar fluente em inglês”. Você vai se divertir, aprender coisas novas e ainda se tornar mais interessante. 

3. Seu problema é síndrome de perseguição?
Sabe quando você cisma que não é interessante, não é atraente e que ninguém vai gostar de você? Hum, as chances de ninguém gostar de você são grandes. “É aquela velha história: não adianta correr atrás das borboletas. Cuide do seu jardim para que elas venham até você”, resume Júlia Rodrigues. 

DICA : Tente: cuidar do seu jardim. Para quem não captou a mensagem: trabalhar sua auto-estima, fazer as coisas que te deixam feliz e estar de bem com a vida. 

4. Seu problema é paranóia?
Garotos costumam ler quando está escrito na sua testa “Estou louca para namorar”. E se sentem mal com isso porque desconfiam que você só está empolgada porque quer alguém e não porque ele é especial. “Menina louca para namorar fica com qualquer um”, diz Augusto.

DICA : Tente: baixar sua ansiedade e entender que dá para curtir a vida, sim, sem um relacionamento. Para se envolver, faça questão de que seja com alguém legal. 
5. Seu problema é galinhagem?Pode chiar, acusar a gente de machista, mas não adianta: de maneira geral, meninos até ficam, mas têm pânico de engatar uma relação com uma menina que consideram, digamos, extrovertida demais. “A fama da garota atrapalha. Preferimos quem é seletiva”, diz R., 22 anos. 

DICA : Tente: não ficar com garotos da mesma turma. E não custa esconder das más-línguas a sua alegre vida afetiva. 

6. Seu problema é exigência demais?
Claro, você tem o direito de ter critérios ao escolher seu namorado. Mas enxergar só o lado ruim de todo menino que encontra não ajuda. Luana Carvalho, 14 anos, tem uma amiga assim. “Ela diz que só namora se o cara for loiro, tiver olhos azuis etc. Está sozinha, claro!” 

DICA :Tente: lembrar que buscar namorado não é escolher tomate na feira. Procure ver as pessoas como elas são, em vez de sair já com todos os requisitos anotados! 

7. Seu problema é exigência de menos?
Vamos ser francas: tem garoto que é legal, bonito, mas não dá para namorar. “Não adianta achar que vai mudar um garoto da noite para o dia”, diz Laís Lima, da Galera. “Ninguém passa de pegador a namorado fiel assim.” 

DICA : Tente: se você sabe que daquele mato não sai coelho, para que insistir? Se é um namoro que você quer, procure alguém que esteja na mesma sintonia. 

8. Seu problema é a vulgaridade? 
Usar roupas curtas, beber muito e fazer piadinhas sexuais é o melhor jeito para chamar a atenção, certo? Errado. Eles costumam interpretar tanta alegria como vulgaridade. “Eu e meu namorado já conversamos sobre como essas atitudes espantam os meninos que querem namorar”, diz Danielle dos Santos, 15 anos. 

DICA : Tente: entender que não é preciso ser uma deusa sexy para causar boa impressão. E é melhor exibir só a barriga, ou só as pernas, do que tudo ao mesmo tempo! 

Depois de tudo isso já dá para saber qual é o 'problema' que faz você ficar na 'solteirisse', mais nada que não possa ser resolvido não é mesmo ? !


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host