quinta-feira, 22 de março de 2012

Conselho de amiga : O passado dele me incomoda !

Olha só o e-mail que recebi da A.P

Namoro já faz 2 mesês, confesso que estou gostando muito dele, só que tem um problema: o passado dele, sempre soube que ele não era santo e que ele vivia saindo com os amigos para baladinhas, logíco que naquela época não podia falar nada, afinal ele não devia nenhum tipo de satisfação, e é claro ele ficava com muuuita meninas, resumindo ela era um 'galinha' assumido, e o pior não é isso, é as meninas elas ficavam ou melhor FICAM no pé dele, mesmo ele não dando bola eu fico um pouco insegura, ele me conta tudo e diz que elas não vão atrapalhar em nada, e para mim confiar nele. Poxa, não aguento mais o que eu faço para dar um basta nisso ?

Ei, vamos por partes ok?

Tá, eu sei que é passado... Mais não é um passado qualquer, eu digo isso não pelo que ele fez, mais sim por que ainda meche com o presente tipo : MENINAS no pé do seu gatinho. Isso é super chato, inrrita e tenho certeza que a sua maior vontade é de por um basta nisso, mais infelizmente isso não é algo que uma semana, um mês ou exista atitudes imediatas para um ponto final nesse problema horriível, é, você não pode mudar atitudes de NINGUÉM, ainda mais de suas 'rivais' que querem fazer de tudo para te ver mal e sem ele, tá você tem raiva delas ? É claro que tem, e essas meninas também tem de você mais pensando bem, não tem como mudar pois coloque-se no lugar dela, é ruim imaginar alguém que você ama com outra pessoa, mais é mais ruim ainda quando você ama uma pessoa e tentam tirar ele de você NÃO É ? é como quissesem tirar metade de você, e ai tá algo que você não pode deixar de JEITO nenhum, sabe por que ? Por que ele tá com você não esta? Então quer dizer que você é melhor que elas, pois se não fosse ele não perderia tempo com você, pois pensa você acha que um homem galinha iria perde todo esse tempo com uma única pessoa ? Logíco que não. E se ele disse para confiar nele, qual é ? Por que você ainda não esta fazendo isso ! O mais importante agora é alto estima: EU ESTOU COM ELE E PRONTO, SE ELAS FOSSE MELHORES ELE ESTARIA COM ELAS MAIS NÃO ESTA, ELE TÁ COMIGO É ELE ME AMA ! Pode ter certeza que depois disso não vai ter pra ninguém esass meninas vão cansar, e vão ver que ele quer algo sério e dessa vez é pra valer, e vão desistir de ficar teclando na mesma tecla, acredito é questão de tempo  E CONFIANÇA É TUDO em um relacionamento !
Beijos A.P espero ter ajudar, afinal amiga é para isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host