terça-feira, 27 de março de 2012

Amor Plâtonico.

Como sempre o meu computador é um baú de achados e perdidos, hoje mechendo numa pasta hiper mega bagunçada achei um bloco de notas, com o site do meu ex-blog, antes de mudar pra esse endereço eu tinha um blog super acessado também mais era pela uol, só que cansei os recuros lá são bem infeiores os quais o blogger.com ofereçe mais em fim, resolvi copiar alguma matérias de lá, afinal os créditos são meus mesmos, achei matérias super interessantes, olha só o que vamos comentar hoje:
AMOR PLÂTONICO QUE TAL?!
Olá meninas, estou aqui mais uma vez para contar um assunto muito comum nos dias de hoje  ! Eu estava lendo um blog sobre filosofia , contando sobre os filosofo mais consagrados nos dias de hoje e acabei vendo um assunto interessante que eu já tinha ouvido falar, acho que todo mundo sabe o que é um 'AMOR PLATÔNICO' e se não sabe o que é um com toda certeza já ouviu falar , mais o que poucos sabem é a ORIGEM dele não é ?! Conheço varios casos até de amigos mesmo que já tiverem um 'amor platônico , confesso que é uma situação complicada , pois é complicado você se 'apaixonar' por uma pessoa que nunca tocou , ou ao menos há conhecê direito , na maioria das vezes isso acontece virtualmente , sim pela internet por essa rede social  'Imensa' . Não é verdade ?
O que é um ?
Amor platônico é  uma expressão bastante usada para indicar um amor ideal, alheio a interesses. É um tipo de amor que procede a distância, as pessoas não se aproximam, não se tocam e não há envolvimento. A prática do amor platônico acontece por uma das partes, em que começa a ver o outro como um ser perfeito, detentor de todas as coisas boas e qualidades. Quem vive o amor platônico passa a se distanciar da realidade, assim começa a misturar o mundo real com o sonho, a fantasia.(retirado da internet , site de busca google.com.br)
Afeta mais quem ?
É comum entre os adolescentes , jovens principalmente com as pessoas tímidas , que sentem maior dificuldade em se aproximar das outras pessoas assim tendo medo em chegar nos seus 'objetivos' deixam de viver o mundo real para viver fantasia .
Acredito que o 'amor platônico' não seja um 'bicho' de sete cabeças , mais o contato físico sempre é importante, lemnre-se não é ruim sonha, desde que você não deixe de viver a realidade para fazer isso !
Beijos ... *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host