segunda-feira, 19 de março de 2012

Eles contam: Afinal a fama dela importa ?!


Como assim, será que a influencia é tudo na hora da ficada ? A fama 'dela' diz muita coisa, será que eles se importam muito com isso?! Ou é paranoia ?!
Bom já ouvimos muitas vezes essa frase: HOMEM E MULHERES PENSAM DIFERENTES! será mesmo? Tá, digamos assim que ele é s-u-p-e-r gato, mais ao mesmo tempo ele é muito galinha tipo assim, já ficou com muitas do colégio inclusive com meninas da sua rodinha de amigas, do cursinho, das festinhas ele é super mal falado e você sabe muito bem melhor que ninguém o que dizem dele: ELE NÃO PRESTA, e ai, você ficaria com ele mesmo assim?! É isso que eu perguntei para eles, afinal a fama dela importa ?!
Olha só o que eles responderam :

Em primeiro lugar num é questão do que dizem por ai, se eu estou com alguem é por que realmente gosto de estar e não dependo dos outros para tomarem essa opinião por mim...
Mesmo se não for uma boa pessoa prefiro perceber sofrendo comigo mesmo, assim que aprendo a encarar a minha vida, como já aconteceu antes...
Uma mulher pra mim não é a fama que ela tem, mais o desejo que eu tenho de conhece-la melhor ! (conta A.) {/ Poxa gente que fofo *-*}
Se for aquela mina falada pelo colégio inteiro pega muito mal sim, eu não vou querer do meu lado uma menina assim, já penso fica com alguem que rodo o colégio inteiro, e se é opinião de geral ai tem neh. Mais se for a opinião de um grupinho específico dai to nem ai porque é rixinha de grupo. Mais no final quem vai decidi se fica vai ser eu (ou o cara que vai ficar com a menina) e a opinião dos outros que se FO**!! ( conta B.) {/ tá meninas ele foi bem realista, apoio geral }
Para relacionamentos a logo prazo a reputação importa pois o homem poderá estar a relacionar-se com uma parceira já copulada por muitos de seus amigos que, num momento ou noutro irão dizer a célebre frase: "Também já comi".
No consciente o homem dirá que não liga para o que dizem, mas nos momentos os quais as emoções subjulgam a razão o subconsciente assumirá e ele se lembrará de tudo o que lhe foi dito. Já em relacionamentos curtos cujo o principal objetivo é a cópula não reprodutiva ou a simples satisfação da lasciva, sendo assim o que impera nesses casos é o prazer corporal e a reputação nada infere sobre o que o corpo sente. ( conta R.) {/ HÁHÁ, disse tudo }
depende muito,primeiro se a pessoa quiser mudar eu não me importo com o passado,mais tem muita gente que se importa pra não dizer babacas que as vezes não olham nem pros próprios defeitos,agora se a pessoa tiver uma fama ruim e não fizer nada pra mudar ai não tem jeito... ( Conta J.) {/ Isso ai, como se diz: tu é perfeito ? não?! Então não me cobre algo que você não é capaz}
com certeza, sendo metida ja me manteria longe, magina piriguete, mulher priguete só serve pra comer pega fama ja era td mundo quer comer mas nd serio. (Conta P.) {/ Não tiro sua razão} 
depende se ela tiver só a fama de antipatica ou metida não importa
mais c ela for meio galinha dai tem q pensar talves pra pega uma noite e leva pra cama e só. ( conta T.) {/ pois é ... }
Mulher é igual comida de restaurante
se você soubesse quem boto a mão não comia ( conta F.) {/ e para terminar... um bom sacarmos, que tal?! }
E ai ?
Quando eu perguntei sobre fama quis referir tudo, se ela é metida patrcinha e inclusive mais 'atiradinha' digamos assim num modo mais bonitinho né?! Poxa eu acho que a reputação querendo ou não faz a pessoa não é a toa que muitas empresas preferem contratar por indicação eu sei que isso não tem haver mais o que eu quero dizer é como a reputação de uma pessoa é muito importante por exemplo, é claro que sobre personalidade é muito dificil mudar, se você tem um 'reputação' de uma pessoa mais metidade isso não quer dizer que você seja mesmo, e que aquela pessoa não te conhesce direito, ou te ve de uma outra forma, sempre vai ter alguém que goste de você de verdade e ache seu jeito de ser fofo, mais ser esnobe é ridículo, não tem nada pior e 'espanta' gatinho do que isso. Tá, mais já que esse tipo de fama não influencia muito que você deve aderir as outras, como querer 'curtir' mais por exemplo, não tem nada de errado você sair ficar com um gatinho, depois não querer mais, e ficar com outro claro que não, pois lembre-se sendo solteira você tem a liberdade de se indificar com a pessoas ou não esta no seu direito, MAIS... isso não quer dizer que você deve ficar com um, fazer algo com outro, depois ficar com mais um tudo ao mesmo tempo, e assim vai, pois lembre-se a cada 1 que você fica 10 fica sabendo, outros 8 aceitam a mesma condição e esses 10 te defamam para mais 10. Afinal mesma coisa você, um menino LINDO o mais lindo do teu colégio tá louco por você, e você sabe que ele não presta todas suas amigas te alertam : AMIGA NÃO DÁ, ELE É GALINHA NÃO VALE APENA. E você não quer perder essa oportunidade né ? Então o que você faz, experimenta né, afinal não custa nada, mais você sabe muito bem que só vai rolar isso e você vai cair É FORA, por que é furada ! NÃO É MESMO? então eles pensam assim também. Mais lembre-se nunca é tarde para mudar, e antes de cobrar ou se cobrada deixe bem claro: VEM CÁ VOCÊ É ALGUM EXEMPLO ? NÃO NÉ?! ENTÃO NÃO ME COBRE ALGO QUE NEM VOCÊ É CAPAZ DE FAZER.
Até mais meninas ... beijos !


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Usuários online
Esta passando por algum problema? Estade olho naquele gatinho e não sabe como chegar nele? Eu posso ajudar... conte sua história. Afinal papos de amiga servem para essas coisas ! =)( preencha com o nome na primeira coluna, na segunda com seu e-mail e logo após com o DILEMA, e porúltimoa historia (conte tudo). 1.Nome:( seu nome ficará em segredo) 2.E-Mail: 3.Qual é o dilema? 4.Conte tudo:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host